| Páginas: (11) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Fotos!, vamos ver as pessoas bonitas daqui :B!
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 9 2009, 12:51 AM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Nhoi gente!! Esse tópico serve pra mostrarmos
Serve todo tipo de foto! Foto posada, foto aleatória, foto tirada nas férias, por celular, por webcam, de encontros do pessoal e tudo mais! Mas ó, por favor, guarde aquela foto íntima que seu (sua) namorado(a) tirou só pra vc. Esse é um fórum de família u_U''' Começando com minhas fotos antigas no tópico do outro fórum xD: ![]() Eu com 16 anos xD (a loira é a Umi ^^) - meados de 2005 ![]() Eu e a Coooiiixxxmoxxxx *o* - abril de 2006 ![]() De trás pra frente: eu, Umi, Usa e May ^^ - SE não me engano, setembro de 2007 ![]() Eu dumau from hell xD - janeiro 2008 ![]() Biquinho ;* - outubro 2008 Postem vcs tb ;D~~ EDIT: okz, a foto com a Usa deformou o tópico ¬¬'' mas EU gosto da paisagem ao fundo e eu NÃO VOU CORTAR!!! Ò___ó!!! -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
chousenshi |
Postado em Jun 9 2009, 01:16 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Pan pi pan... acho que a gente devia por este fórum das foteeenhas em privado, neam? só quem é registrado vê =)
Vou catar as fotos do último encontro depois =) Peguei já! xD ![]() Sun, yo e Odango :D http://i267.photobucket.com/albums/ii310/s...os/11_01_09.jpg Nóis de novo xD E deu =) -------------------- |
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 10:32 AM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Huhauahauhauahuahua a Chou foi rápida!!!
Pan, Pan: fixa o tópico pra nós? Te dou um beijo! =* -------------------- |
Serenity Eternal |
Postado em Jun 9 2009, 11:55 AM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 743 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
grande idéia, msa acho que para não deformar o lay do fórum sa fosot poderiam ser postada em miniaturas com quandoa gente traz nossos trabalhos para semanas temáticas. que acham
e sim fixar o tópico é uma boa tb enfima anova família monta seu retrato*-* logo trago algumas minhas também podem deixar -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 9 2009, 01:13 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Chou: não vejo pq. Quer dizer, se quer manter a foto privada, é só colocar em um álbum particular e passar a senha só pra quem vc quiser. Acho que até é mais seguro, pq né, já sabemos que o fórum não está livre de gentinhas U__U''' sem contar que eu não sei se tem como fazer isso em só um tópico...
Odango: menina, TE JURO que se eu soubesse como fixar eu fixava XD tipos, eu tenho a opção "destacar o tópico", mas será que isso vai só fixar ou vai colocar ele em todas as seções? Pq a opção "fixar" eu não tenho x_X' Enfim, não custa tentar xD Serenity: eu não sei postar em miniaturas x_X essas fotos eu peguei direto do fórum antigo, não hospedei de novo não (e lá elas não deformavam ;_;~~~) -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Makoto Chan |
Postado em Jun 9 2009, 01:42 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
qd eu entrei no fórum, no fim de 2004(16 anos):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAA...81vBwdUhUSz.jpg 17 anos: http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAA...PdWRtl6s1-x.jpg 19 anos(e uma Míriam na barriga): http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1243813162360 20 anos: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...xrUa9-oezOr.jpg e minha tabela de emagrecimento... em setembro/08: 72kg em junho/09(já com 21 aninhos =DDD): 59kg http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1244317451188 -------------------- |
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 02:09 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Poxa Mako, que sacanagem. Eu não tenho orkut... ;_;
-------------------- |
Mamochan |
Postado em Jun 9 2009, 02:09 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Hum..fotos?
Tá ^^ Vamos lá ( não se assustem ): ![]() Gente, não é foto de modelo não, tá ^^ É que tá com efeitos ^^ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 02:12 PM
|
Gente, que menino lindo!
Mas eu já tenho o meu Mangá -------------------- |
*Hikaru* |
Postado em Jun 9 2009, 04:52 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 399 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 15 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Abismo Humor: Negro 8D *apanha* Frase: O que não mata engorda xDD |
Agora eu 8D
http://img192.imageshack.us/img192/6475/img00107i.jpg Eu de Kimono no evento ^^ http://img192.imageshack.us/img192/2/img00093.jpg Eu no passeio da escola no início do ano o.~ Sim, a vida é triste e eu uso óculos D: -------------------- ![]() |
Mamochan |
|
||
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Aii, tanks Odango-chan ^^ Desse jeito eu fico até encabulado ^^ Eu me acho feio, mas to tentando melhorar isso.. E eu não tenho minha mangá ainda ^^ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
||
StarlinsZodiako |
Postado em Jun 9 2009, 07:54 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 662 Registrado em: 28-May 09 Usuário nº: 5 Gênero: Menino Idade: 14 Local: aqui em casa :D Humor: lindo e absoluto /q GAY .com Frase: você me AMAM, eu sou demais, OKS?! o.ó /parei |
AVISO! FOTOS ABAIXO PODEM CEGAR. NÂO CLIQUE NOS LINKS. DEPOIS DIGA QUE NÃO AVISEI.
http://i331.photobucket.com/albums/l452/vi...os74/Orkut8.png http://i331.photobucket.com/albums/l452/vi...os74/Orkut4.jpg http://i331.photobucket.com/albums/l452/vi...s74/Orkut18.png eu e minha best (L) http://i331.photobucket.com/albums/l452/vi...s74/Orkut16.png eu e minha outra best. (L) {minha cara saiu estranha nessa foto} http://i331.photobucket.com/albums/l452/vi...s74/Orkut14.png sing para uma amiga minha. DESCULPA PELA HORRORIDADE. CLICOU POR QUE QUIS. u.u -BRINKS -------------------- |
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 07:59 PM
|
||||||||
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Até que enfim conheci meu filho!!! Guri, eu achava que tu fosse menor, mais baixinho e pequenininho @.@ Bobear, tu deve ser mais alto que eu! Enfim, mamãe não pode te colocar no colo ;_; Tu acabou com a minha ilusão. Volte a ser um anão Ò_ó
Feio? Que nada! Falando sério agora: menino, vc é bonito! Nunca pensou em procurar uma agência e trabalhar como modelo? Tá perdendo de ganhar dinheiro! Aposto que um monte de menina deve correr atrás de ti u.u Melhora essa auto-estima, rapaz! Vc é muito bonito! ^^
Poxa Pan, tu tá mó gostosa nessa foto! Um dia ainda quero te -------------------- |
||||||||
StarlinsZodiako |
Postado em Jun 9 2009, 08:03 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 662 Registrado em: 28-May 09 Usuário nº: 5 Gênero: Menino Idade: 14 Local: aqui em casa :D Humor: lindo e absoluto /q GAY .com Frase: você me AMAM, eu sou demais, OKS?! o.ó /parei |
ç.ç MAMÃE! não não. gosto do meu tamanho.
-------------------- |
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 08:06 PM
|
Má comé que eu vou segurar um filho desse tamanhão? O.o
-------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Jun 9 2009, 08:10 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
então cara... Odango, pode clicar nos links que começaram com "image" que é só a foto =D
-------------------- |
StarlinsZodiako |
Postado em Jun 9 2009, 08:11 PM
|
boei no seu comentário Mako. ><
-------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Jun 9 2009, 08:19 PM
|
||
é q a odango tá reclamando dos links de orkut -------------------- |
||
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 08:21 PM
|
Mako, como tu emagreceu!
Me conta o segredo, to precisando! -------------------- |
StarlinsZodiako |
Postado em Jun 9 2009, 08:24 PM
|
ah tá MAKO ;9
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (11) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.8154
11 queries used
GZIP Ativado