| Páginas: (11) « Primeira ... 9 10 [11] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Fotos!, vamos ver as pessoas bonitas daqui :B!
Mamochan |
Postado em Oct 28 2009, 05:53 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
hehehe, deixa o dad-Sun saber disso, mom... =DDDDD
___ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
Sun Knight |
Postado em Oct 28 2009, 09:19 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 565 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Relaxa filhote, a Sereja é minha e ninguém tasca *faz cara de Gyarados*.
Serejinha, se tu botar foto tua aí, é aí q vão te confundir com uma diva. -------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
Serenity Eternal |
Postado em Oct 29 2009, 11:02 AM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 743 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
ara filhote relaxa
mamys é bem comportada kk bem nem sempre, esquecem essa parte kkk e sun só sua , é isso meos huhuhu vergonha agora e sim vou postar mais foteenhass pra vcs amores sam eu diva? isso tá longe de acontecer só seus lindos olhos para achar isso de mim arigato -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Serenity Eternal |
Postado em Nov 7 2009, 04:40 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 743 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
-------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Sandye |
Postado em Nov 8 2009, 09:38 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 296 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 16 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Tietê, SP Humor: Feliz!!!!!!!! Frase: Consegui por que sonhei e acreditei |
Foto no onibus quando eu estava indo para Araçoiaba da Serra com o pessoal do hand:
![]() Aqui é uma foto tirada da minha web cam. Eu estou com cabelo mais cuto (como é bom ter mãe cabeleireira, manicure e pedicure XD): ![]() Eu acho que alguem tem fotos dos jogos lá de Valinhos, preciso procurar...Ah...e eu descobri que a Serenity mora em Valinhos só depois que eu fui jogar lá T.T -------------------- ![]() ![]() |
Serenity Eternal |
Postado em Nov 8 2009, 10:48 PM
|
|
jogos aqui em valinhos?
fala dos jogos regionais? meu pai faz parte tb huhuhu depois me conta sobre isso direitinho -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Sandye |
Postado em Nov 8 2009, 11:39 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 296 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 16 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Tietê, SP Humor: Feliz!!!!!!!! Frase: Consegui por que sonhei e acreditei |
Jogos da Liga Paulista, Infantil do Feminino ^^. Primeiro Lugar! XD Os regionais não tem infantil, eu acho...e eu sou a goleira do time ^^
Bem, eu me lembro bem como é o ginásio lá. Tem um corredor grande quando a gente entra. Nos vimos o tipo de uma "cabaninha" de madeira. Quando entramos na quadra, vimos que eram duas quadras divididas por uma rede enorme. No lado da entrada tinha uns meninos jogando alguma coisa, e do outro era onde nós iriamos jogar. Infelizmente eu não consegui encontrar fotos T.T ....mais consegui outras fotos do time em que eu me encontro ^^ Foto de um jogo aqui em Tietê, com a turma da Base: ![]() Reparem meus lindos sapatinhos brilhantes XD Pessoal dos Escolares, lá em Botucatu: ![]() Esta foi tirada em Itapetininga: -------------------- ![]() ![]() |
LunaTsukino |
Postado em Nov 10 2009, 12:36 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Ui, que chique!!
Temos uma atletaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tu deve levar muito bolada na cara xD~ hauhauhauhahaha *sai correndo* Que fofinha, nunca tinha visto foto tua Sandye-chan. Tem cara de lua cheia xD nyuuuuuuuuuuuu =^0^= -------------------- |
Sandye |
Postado em Nov 10 2009, 06:37 PM
|
É isso aí, sou a atleta do forum!!! Uhuuuuuuulllll
XDDDD~ Eu levo muitas boladas na cara sim u.u....Tenho várias feridas principalmente por que a bola acertou minha boca e eu uso aparelho...então acho que já sabes né?... É isso mesmo, eu tenho cara de lua cheia u.ú [claro que não queria, mas fazer o que se sou gordinha? XDDDDDD~] Mas a vida é boa, então vaos levando ela do geito que está ^^ -------------------- ![]() ![]() |
Ralf |
Postado em Nov 10 2009, 11:35 PM
|
||
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 300 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
Quando eu era pequeno tbm adorava handebol =D O únivo jogo que eu ainda gostava mais era queimada... já me ''vinguei''de mt gente com esse jogo :} Hoje em dia só ''jogo'' esgrima e nas horas livres sou jóquei :/ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
||
Haruka |
Postado em Nov 11 2009, 10:18 AM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
A Sandye é uma graça, é verdade mesmo nesse forúm só tem gente bonita e o Mamochan que menino lindo.
Só vou postar uma foto, quando tiver uma bem legal. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
Minake |
Postado em Nov 12 2009, 08:40 PM
|
||
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
claro que é! Quem tu acha que salva a reputação daqui? porque pelo que eu sei (ou pelo que me tópico de apresentação no fórum velho falou) todo mundo era o último a ser escolhido no volei no cólegio xD atleta e cantora Sandye forever! ![]() vo atualizar minhas fotos aqui em um futuro próximo xD -------------------- |
||
Haruka |
Postado em Nov 17 2009, 02:21 PM
|
||
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Quando eu estava no ensino médio eu jogava vôlei e mal, e o nosso time da sala só vivia perdendo e sempre perdíamos de 15 a 7, enfrentamos quase todas as outras séries e apanhávamos que era uma beleza. Era divertido e ao mesmo tempo eu praticava um esporte que realmente gostava, hoje em dia não pratico nenhum, mas espero praticar algum de novo. Vc é muito bonita e eu também sou gordinha, não importa se somos gordos ou magros o importante é gostar de nós do jeito que somos e ser feliz. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||
curiosayh |
Postado em Nov 18 2009, 07:12 AM
|
||
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 78 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
Nas primeira séries, perdíamos todos os jogos. Mas no Convênio (3º ano do ensino médio), ganhamos todos. Na hora do jogo eu sempre era a primeira a ser escolhida, pricipalmente no basquete. Não por que sei jogar (sei enrolar um pouco), mas é pq sempre fui grandona e metia medo nas menininhas, kkkkkkkkkkkkk. Qnd pegava na bola, elas saiam de perto, era hilário! -------------------- |
||
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (11) « Primeira ... 9 10 [11] |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.0735
11 queries used
GZIP Ativado