| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Saída de emergência, Saindo de fininho xD
chousenshi |
Postado em Jun 14 2009, 02:05 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Bem, só pra avisar que vou estar menos por aqui, no Image e qq fórum que eu participo ;_; volto em breve, se eu for dia 18/19, entro em contato com a Odango ou a Cosmos.
Beijo =*** desejem-me boa sorte \o/ vocês com certeza fazem parte dessa minha fase da vida =** -------------------- |
Mamochan |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Vou ficar com saudades, Chou-chan =**
Mas com certeza eu vou estar torcendo muuuuuuito por você, viu?? Mil beijos de carregados de boa sorte do Mamo-kun ^^ Te adooooooro ^^ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 14 2009, 06:56 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
Boa sorte *O*
vai dar td certo o/ volta logo -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Sun Knight |
Postado em Jun 14 2009, 07:00 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 565 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Gambate Chou! Esperamos vê-la em breve.
-------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 14 2009, 09:24 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Tudibão Chou! Torcemos sempre por vc *o*/~~
-------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
ReyHino |
Postado em Jun 14 2009, 10:07 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 479 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 8 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Xing Frase: Um rei existe para seu povo. Sem seu povo, não há rei. |
Boa sorte Chou, vai dar tudo certo *O*/~ Volte assim q puder *-*
-------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
Kisa |
Postado em Jun 14 2009, 10:36 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 341 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 31 Gênero: Menina Idade: 99 Frase: Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas. - Calvin |
Ahh Chou... apareça quando puder ao menos ok xD
-------------------- ![]() |
Serenity Eternal |
Postado em Jun 14 2009, 11:03 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 743 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
tudo irá correr bem
tenha fé, confiança e esperança e assim que puder volte pra animar a nossa casa -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
chousenshi |
Postado em Jun 15 2009, 12:34 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Obrigada gente pelo apoio ;_; *sighs* mas dentro em breve eu volto o/ daí trago coisinhas pra ca que eu prometi ^^
-------------------- |
chousenshi |
Postado em Jul 20 2009, 11:06 PM
|
Queridos... bem, como alguns já viram, saí do staff do Image Vision Design ^^ ainda não me livrei da pós, mas aos poucos vou retomando as atividades aqui =D Já publiquei um pouquinho da fic que eu tinha prometido, espero que gostem ^^
-------------------- |
chousenshi |
Postado em Sep 9 2009, 09:36 AM
|
Atualizando: estou numa loucura aqui, volto a atuar mais ativamente depois da defesa ^^ beijocas e arrasocas meus amores =**** muita saudade de vcs =*
-------------------- |
LunaTsukino |
Postado em Sep 9 2009, 01:45 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Chouzitaaaaaaaaaaa
muito boa sorte nas tuas coisinhas! Vamos em busca dos nossos sonhos! -------------------- |
phoenix |
Postado em Sep 10 2009, 07:04 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
Vai Chou arrassa lá mulher /o/
-------------------- |
| Sailor Universo |
Postado em Sep 10 2009, 07:13 PM
|
|
Unregistered |
Chouuuuuuuuuuuu!
Te mais! Te adoro! Ta no meu heart! Boa sorte aí! |
|
|
chousenshi |
Postado em Oct 1 2009, 08:02 PM
|
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Finalmente terminei de escrever meu povooooooooo \o/
Agora estou na fase de correção com o povo daqui e tentando ajeitar as coisas erradas que fiz xD xD mas enfim, tô muito feliz e em breve vou defender *0* zo/ vamos ver se nesse meio tempo eu volto a usar o PS e treinar mais um pouquinho pra voltar a ajudar com força, além de voltar a escrever a fic. Agoraaaaaaaa *explode champanhe e suco de uva pra gurizada* vamos comemorar! \o/ -------------------- |
Odango |
Postado em Oct 1 2009, 09:10 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Aeeeeeeeeeeeee Chou, to muito feliz por ti, viu! Parabéns! \o/
E tomara que tu não tenha perdido o rebolado com a fic xD -------------------- |
Sailor Cosmos |
Postado em Oct 1 2009, 09:23 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q bom!!!!! *-* parabéns parabéns parabéns!!! quando vc fizer a sua defesa a gente tem q comemorar muuuuuuuuuuuuuuuuuito hein -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Makoto Chan |
Postado em Oct 1 2009, 11:52 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
éééé, que legal!!!
-------------------- |
Ralf |
Postado em Oct 2 2009, 12:01 AM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 300 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
Parabéns Chou!=D
Você mereceu pelo esforço que fez! -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
chousenshi |
Postado em Oct 2 2009, 09:46 PM
|
EEEE \o/ Obrigada, obrigada! Vamos sim, pelo jeito vai ser depois do meu niver xD xD xD
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.3362
11 queries used
GZIP Ativado