| Páginas: (2) 1 [2] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Saída de emergência, Saindo de fininho xD
chousenshi |
Postado em Nov 5 2009, 06:45 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
É galera, preparando pra defesa, prometo aparecer de vez em quando, mas preciso largá-los sozinhos... titia Chou volta, comportem-se! Se fizerem amigo secreto, me avisem que se possível eu participo! *-*
-------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Nov 5 2009, 06:55 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
aaaah chou!
mas td bem, entendemos seus motivos e lembre-se, sempre que precisar desestressar, tamo ae! -------------------- |
Minake |
Postado em Nov 5 2009, 08:06 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
beijos Chou
Volta assim que puder, ta? -------------------- |
Odango |
Postado em Nov 5 2009, 09:28 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Chouzita, acho mais fácil tu prometer que será mais ausente, sabe? É super mais fácil, pq tu passa a maior parte do tempo atolada de trabalho, assim a tua consciencia não pesaria tanto e tal... Só uma dica =D
Boa sorte ae no defesa o/ -------------------- |
chousenshi |
Postado em Nov 5 2009, 10:58 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Eu tentei Odango, mas por ordens médicas tenho que me afastar da net agora (
-------------------- |
Haruka |
Postado em Nov 6 2009, 10:33 AM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Boa sorte na sua defesa Chousenshi, tudo de bom e quando tudo isso passar poste como foi para comemorarmos.
Haruka -------------------- ![]() ![]() |
curiosayh |
Postado em Nov 6 2009, 06:13 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 78 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
Boa defesa chou!!! E só ter muita calma, que com certeza vc sabe de tudo! Qlq coisa estamos aqui! bj
-------------------- |
Ralf |
Postado em Nov 7 2009, 10:43 AM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 300 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
Se cuida Chou!
Todos nós sentiremos saudades... e boa sorte! -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) 1 [2] |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.0336
11 queries used
GZIP Ativado