| Páginas: (6) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Qual foi seu ultimo filme?, TV ~ Cinema ~ DVD ~ etc..
Kousa Tsuki |
Postado em Jun 19 2009, 02:49 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 99 Registrado em: 17-June 09 Usuário nº: 71 |
Isso mesmo, qual foi o último filme que vocês assistiram?
O que acharam? Recomendam? BOM, o MEU ultimo filme foi em DVD. Ele é um pouco "velho" mas é muito bom :D Vamos lá Ficha Técnica Título Original: Closer Gênero: Drama Tempo de Duração: 100 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2004 Site Oficial: www.pertodemais.com.br Direção: Mike Nichols Roteiro: Patrick Marber, baseado em peça teatral de Patrick Marber Produção: Cary Brokaw, John Calley, Robert Fox, Mike Nichols e Scott Rudin Fotografia: Stephen Goldblatt Desenho de Produção: Tim Hatley Figurino: Ann Roth Edição: John Bloom e Antonia Van Dermellan Elenco Natalie Portman (Alice) Jude Law (Dan) Julia Roberts (Anna) Clive Owen (Larry) Jaclynn Tiffany Brown (Turista) Steve Benham (Motorista) Nick Hobbs (Motorista de táxi) Sinopse Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna. ISSO AI, é a ficha oficial, agora da minha parte: Sinopse: Dan (Jude Law) está caminhando para o serviço quando depara com Alice (Natalie Portman) e vira amor a primeira vista, nesse mesmo tempo Alice é atropelada de leve e Dan a leva para o hospital. Os dois se tornam amigos mas Dan namorava na época com Ruth (não aparece no filme). Avança um tempo e mostra Dan fazendo um estudo fotográfico com Anna (Julia Roberts) para o lançamente de seu mais novo livro. Nisso Dan começa a paquerar Anna que até então é divorciada. Os dois se beijam mas Anna descobre que Dan está namorando com Alice e o larga. Alice aparece no estúdio e conhece Anna, ai tooda a história começa:D Alí em cima cita que Anna casa com Larry (Clive Owen) e isso só acontece por conta de Dan que, com seu ciúmes imenso por Anna não querer mais nada com ele, se passa por ela em um bate papo pervertido. E marca um encontro com o Larry (médico lindeenho *-*). Aii o resto do filme que é MARA só assistindo *-* XD É isso! -------------------- ![]() Isso é mackenzie!;D |
Suisei Seki |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 366 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
Um Cão de Outro Mundo
Título Original: Good Boy! Gênero: Comédia Origem/Ano: EUA/2003 Duração: 87 min Direção: John Robert Hoffman Elenco: Liam Aiken... Kevin Nealon... Molly Shannon... Brittany Moldowan... Hunter Elliott... Mikhael Speidel... Matthew Broderick... D.Harlan Cutshall... Megan Mullally... Brittany Murphy... Carl Reiner... Paul Vogt... Sinopse: Que tal se você acordasse e conseguisse entender o que seu cão está dizendo? Sente! Quieto! Prepare-se para Um Cão do Outro Mundo, uma aventura de outro mundo, de aquecer o coração - um filme para toda a família que conta de forma moderna a clássica história de um menino e seu cão. O menino é Owen Baker (LIAM AIKEN), um garoto solitário de 12 anos, que trabalha como passeador de cachorro no seu bairro para conseguir ter o privilégio de ter seu próprio cão. Seu trabalho compensa quando seus pais, o Sr. e a Sra. Baker (KEVIN NEALON e MOLLY SHANNON), permitem que ele adote um vira-lata vagabundo, ao qual ele dá o nome de Hubble (voz de MATTHEW BRODERICK). O garoto e o cachorro acabam conseguindo mais que o esperado, pois, quando Owen acorda uma manhã, descobre que consegue entender tudo que Hubble diz - inclusive a frase sinistra: "Leve-me aos seus líderes". Owen fica sabendo que os cães vieram para a Terra há milhares de anos para colonizar o planeta e dominá-lo. Hubble (cujo nome verdadeiro é Canid 3942) foi enviado pelo poderoso Grande Dinamarquês numa missão da estrela de onde os cães se originaram, Sirius, para assegurar-se de que os cães cumpriram seu destino. Apesar de todos os esforços do grupo dos cachorros vira-latas de Owen tentarem convencê-lo do contrário, Hubble logo descobre a terrível verdade sobre a vida dos cães na Terra: "Vocês são todos animais de estimação!" Agora, Owen (um menino que nunca teve um amigo) e Hubble (um cão que nunca precisou de um) têm de trabalhar juntos para preparar os cachorros da vizinhança para a visita do Grande Dinamarquês - ou todos os cães serão retirados do planeta! O destino dos cães na Terra está na corda bamba, e depende de Owen, Hubble e dos outros cães, seus companheiros, para salvar o melhor amigo do homem. Distribuição em Vídeo e DVD: Fox Retirado de:http://www.webcine.com.br/filmessi/goodboy.htm ---- Eu assiti hj no Jetix o/ mas já tinha tirado da locadora antes. É um bom filme para quem gosta de cachorros -------------------- ![]() ![]() |
| Sailor Universo |
Postado em Jun 20 2009, 12:09 AM
|
|
Unregistered |
Foi Wasabi,que passou no sábado passado.
|
|
|
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 20 2009, 12:38 AM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
Orgulho e Preconceito
revi pela 4ª vez acho q deve ser bom né? =P -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
chousenshi |
Postado em Jun 20 2009, 12:44 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
O último filme que eu assisti não recomendo para quem é cardíaco ou não gosta de mortes xD o nome do filme é As Ruínas
UUUgh xD -------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Jun 20 2009, 01:27 AM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
ví agora De Repente É Amor...
comédiazinha romântica, bem legal -------------------- |
Jamilly |
Postado em Jun 20 2009, 10:31 AM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 262 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Hum... último que filme que vi foi "A Troca" não vi porque a Angelina Jolie recebeu a indicação para o Oscar ali, mas o filme é bom.
-------------------- ![]() |
Mamochan |
Postado em Jun 20 2009, 06:09 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
O meu último foi Slumdog Millionaire, que criei um tópico falando sobre ele..
Pra reforçar: ele é MARAVILHOSO!!! -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 20 2009, 07:52 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
acabei de ver "The Young Victoria" (não sei o nome brasileiro...)
fala sobre a juventude da rainha Victoria da Inglaterra e de como ela chegou ao poder. Não tem nenhum fato de ação e nem um romance destruidor de corações de fazer vc chorar litros... Apenas uma boa história gostei mto e recomendo] -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Suisei Seki |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 366 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
Acabei de ver Hannah Montana no cinema com a Hika-Chan
O filme é divertido e talz, eu gostei e as músiquinhas são viciantes -------------------- ![]() ![]() |
*Hikaru* |
Postado em Jun 21 2009, 03:13 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 399 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 15 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Abismo Humor: Negro 8D *apanha* Frase: O que não mata engorda xDD |
Ah sim, o filme da Hannah estava bem diver 8D As músicas são realmente viciantes, saí do cinema com elas na cabeça xDD Recomendo para quem quer dar umas risadas e sair dançando
-------------------- ![]() |
Sailor Cristal |
Postado em Jun 21 2009, 10:23 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 416 Registrado em: 6-June 09 Usuário nº: 52 |
É eu vi o filme da Hanna Montana ontem com as minhas amigas,eu achei mara o filme ,as musicas tambem,entao quando ela canta The Climb é de chorar litrus muito lindo o final do filme,eu amei,recomendo
-------------------- ![]() ![]() Team Seiya ! Junte-se a nós =p ![]() |
Kousa Tsuki |
Postado em Jun 22 2009, 12:18 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 99 Registrado em: 17-June 09 Usuário nº: 71 |
O ultimo que vi foi De repente é amor tbm, passou ontem na TNT.. Eu já tinah assistido, foi a 5 vez por ai.. eu gosto, mas é bem previsivel e bem mela cueca u.u~
Ia começar Orgulhe e Preconceito mas fui dormir, (esse é mtoo bom tbm *-*) Vale a pena assistir para os românticos :D -------------------- ![]() Isso é mackenzie!;D |
phoenix |
Postado em Jun 22 2009, 10:18 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
Opa amo filmes. o/
O último que vi foi Dia dos Namorados Macabro, foi em DVD, e eu ri horrores, teve as mortes mais hilárias que vi em tempos. XD~ Não gostei muito do final. Não vou spoillar /o/ E o começo é excelente vide a cena do motel. -------------------- |
Sailor Cosmos |
Postado em Jul 1 2009, 09:03 AM
|
Quem quer ser um Milionário
(assisti metade do filme durante o vôo de volta p/ POA) amei -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Sailor Cosmos |
Postado em Jul 5 2009, 09:11 PM
|
A Casa das Coelhinhas
achei q era uma comédia de besteirol... mas me surpreendi. O filme é bem legal recomendo (http://www.filmeja.com/2008/12/casa-das-coelhinhas-house-bunny-dvdrip.html) -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Clow-kun |
Postado em Jul 5 2009, 11:07 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 84 Registrado em: 6-June 09 Usuário nº: 56 Gênero: Menino Idade: 24 Local: Belo Horizonte Humor: Muito bem, obrigado. |
A Mulher Invisível ----- muito bom!!! Ta no cine.
Piadinha sobre Hanna Montana: Vcs sabem como ela é chamada na Grécia???? http://vidaordinaria.com/2009/06/xana-montana/ /bj -------------------- ![]() |
Sailor Cosmos |
Postado em Jul 20 2009, 10:19 PM
|
penúltimo: HP and the Half-Bood Prince
último: Garota Mimada -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Kisa |
Postado em Jul 21 2009, 06:20 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 341 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 31 Gênero: Menina Idade: 99 Frase: Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas. - Calvin |
Ah, o último filme que assisti foi em DVD, se chama:
O Grande Ditador Escrito, dirigido, produzido e protagonizado por ninguém menos que Charles Chaplin Excelente, recomendo que todos assistam um dia, se puderem. -------------------- ![]() |
StarlinsZodiako |
Postado em Jul 21 2009, 10:28 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 662 Registrado em: 28-May 09 Usuário nº: 5 Gênero: Menino Idade: 14 Local: aqui em casa :D Humor: lindo e absoluto /q GAY .com Frase: você me AMAM, eu sou demais, OKS?! o.ó /parei |
Harry Potter and the Half Blood Prince *0*
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (6) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1154
11 queries used
GZIP Ativado