| Páginas: (3) [1] 2 3 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Que sailor você é pelo seu signo?
Serenity Eternal |
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 745 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
Olá queridos como estão? Muito frio?
Bem, esse tópico é pra saber qual sailor você seria pelo seu signo. Vale pra ascendente também . E acham que de certa forma vocês se parecem com as sailors correspondente do seu mês de aniversário? Pra facilitar estou trazendo aqui o niver das sailors. HOTARU TOMOE 06/01 HARUKA TENOH 27/01 YATEN KOU 08/02 MICHIRU KAIOH 06/03 REY HINO 17/04 TAIKI KOU 30/05 SERENA TSUKINO 30/06 RINI TSUKINO 30/06 SEYA KOU 30/07 DARIEN CHIBA 03/08 AMI MIZUNO 10/09 MINA AINO 22/10 SETSUNA MEIOH 29/10 LITA KINO 05/12 -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Serenity Eternal |
Postado em Jun 21 2009, 11:30 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 745 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
Eu sou de peixes= michiru *-*
Em algumas coisas até que sou bem parecida com ela: estrategista,saber conquistar sem a inteção do mesmo (será essa a arma secreta da michi q deixa a tenoh doidinha por ela? kk), aplicada na música, romântica até demais, já a michi é romântica mas nem tanto eu acho Ascendente: darien, seya. Humm, já desses dois deixa eu ver, o Darien super sério, reservado quanto a seu sentimentos, tem momentos que sou assim também; o seya mais largado descontraído, tb é algo q predomina bastante no meu jeito de ser Quero saber de vocês!!! Beijoss -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
| Sailor Universo |
Postado em Jun 21 2009, 11:34 PM
|
|
Unregistered |
Michiru,infelizmente.Não gosto dela.E não sou nada parecida com ela.Minha mãe e meus amigos falam que e sou parecida com a Usagi pela personalidade.Mas tá longe de Peixes ser parecido com Câncer
|
|
|
chousenshi |
Postado em Jun 22 2009, 12:16 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Eu nasci no mesmo dia da Setsuna =D o/
-------------------- |
Odango |
Postado em Jun 22 2009, 11:52 AM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 913 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Faço niver dois dias depois da Mako... Sagitário =D
-------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Jun 22 2009, 12:08 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
pelo signo...
TAIKI KOU 30/05 faço um dia depois dele e pelo ascendente a Hotaru -------------------- |
Kousa Tsuki |
Postado em Jun 22 2009, 12:42 PM
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 99 Registrado em: 17-June 09 Usuário nº: 71 |
Faço aniversário no mês da rey Hino, mas meu signo é touro, não pega nenhuma o.o
(começa dia 22 de abril e acaba dia 29 de maio se não me engano o.o) -------------------- ![]() Isso é mackenzie!;D |
Earth Senshi |
|
|
Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 109 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 13 |
tmb faço niver no mês da rey hino...
-------------------- |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 22 2009, 05:09 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2324 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
Sou do signo da Sailor Uranus com ascendente em Sailor Vênus e Lua em Sailor Star Maker xD
-------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Makoto Chan |
Postado em Jun 22 2009, 07:02 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
acaba dia 21/05 touro kousa
-------------------- |
SawaiTsukino |
Postado em Jun 22 2009, 07:13 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 299 Registrado em: 6-June 09 Usuário nº: 50 Gênero: Menina Idade: 18 Local: Rio Claro/SP Humor: Muito alegre Frase: "Muun Purizumu Pawaa! Meiku Appu!" |
Eu sou a Ami!!!! ^^ Que bonitinhu.. ^^ Gostei da idéia, Serenity!
-------------------- ![]() -------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
Serenity Eternal |
Postado em Jun 22 2009, 07:29 PM
|
||
|
levando-se e mconta q peixes e cancer tem o mesmo elemento> água: potem ter vparisa coisa parecidas sim e quetão de saber identificar eu falo isso por mim pq tipo ao memos tempo q sou um tanto michiru em tantas situações e outras sou extramente usagi da vida kkk -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
||
Serenity Eternal |
Postado em Jun 22 2009, 07:31 PM
|
||
|
humm verdade lembroq o sunfez uam lidan isgg da plu pra vc chou a nossa meiohzinha de plantão kkkk -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
||
Sun Knight |
Postado em Jun 22 2009, 07:37 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 570 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Eu nasci sob o signo da nossa desajeitada Sailor Vênus, sou de Libra.
Não sou romântico quanto ela, mas sou meio bobão e indeciso que nem ela, quando tem alguma pessoa famosa que eu curto eu saio correndo atrás. Meu ascendente também é em Libra. -------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
scelece |
Postado em Jun 22 2009, 08:02 PM
|
|
Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 148 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 9 Gênero: Menina Idade: 13 |
não tem nenhuma sailor com signo de touro D:
pelo mês é o Taiki não me acho parecida com ele/a eu até sou um pouco inteligente,mas nem tanto ^^' |
ReyHino |
Postado em Jun 22 2009, 08:43 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 480 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 8 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Xing Frase: Um rei existe para seu povo. Sem seu povo, não há rei. |
Pelo mes ninguem D:, faço em 29/11
Pelo signo, Mako :D -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
Mamochan |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 418 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Oiiiii ^^
Eu faço niver quatro dias antes do Taiki-kun, logo: sou Geminiano, e com muito orgulho ^^ Eu nunca achei que o Taiki tem alguma coisa de geminiano, tanto no anime quanto no mangá, mas... não vou discutir isso ^^' Já eu.. comunicativo ( até demais ), ágil, inteligente, versátil, Resumindo: não me pareço nada com ele, Pelo ascendente eu caio na Ami, Virgem! Eu tenho alguns aspectos de virgem, como ser um pouco frio às vezes, e quanto à organização: sou super -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
*Hikaru* |
Postado em Jun 23 2009, 04:52 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 399 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 15 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Abismo Humor: Negro 8D *apanha* Frase: O que não mata engorda xDD |
Se levarmos em conta o mês, Eu nasci em Junho, assim como a Chiusa e a Usagi, mas se formos levar em conta o signo é Tiki pq eu sou de gêmeos o/ Só que eu não tenho NADA a ver com ele... No máximo o fato das boas notas, mas eu não sou fria como ele, sou feliz 8D
-------------------- ![]() |
Jamilly |
Postado em Jun 23 2009, 06:08 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 265 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Eu nasci exatamente no mesmo dia do Mamoru, 3 de agosto e a primeira vez que li o profile dele fiquei boba, além da data muita coisa bate. Para começar o tipo sanguíneo, depois os hobbies e as comidas favoritas.
-------------------- ![]() |
| Joyce |
Postado em Jun 23 2009, 09:07 PM
|
|
Unregistered |
darien!!
X) |
|
|
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1117
11 queries used
GZIP Ativado