Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) Reenviar e-mail de validação

Páginas: (3) 1 2 [3]  ( Ir para o primeiro post não lido ) Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Que sailor você é pelo seu signo?
Offline Kisa
Postado em Aug 8 2009, 02:40 PM
Quote Post

SOS Maniac
Group Icon

Grupo: Membro
Usuário nº: 31
Gênero: Menina
Frase: Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas. - Calvin

A minha sailor seria no caso a Setsuna *-*

Me surpreendi vendo mais gente de escorpião XD

--------------------
user posted image
PM
Offline Jamilly
Postado em Aug 8 2009, 07:14 PM
Quote Post

Viciado no SOS
Group Icon

Grupo: Equipe SOS
Usuário nº: 18

Aí, então sou descendente de aquários que legal... ok, o site não deve ser tão preciso, mas vale também.

Gente, não querendo mas já sendo chata. Tem gente que acredita muito, gente que acredita pouco e tem gente que acredita em horoscopo etc. Como em qualquer outra área a profissionais competentes e incompetentes.

A questão é que esse tópico é feito para pessoas que acreditam e gostam do assunto, seriamente ou só por brincadeira.

Se você não acredita, o assunto não deve lhe interessar, então para que entrar aqui e ficar dizendo que não acredita, que isso ou aquilo. Se você não tem nada de bom para acrescentar ao assunto não comente, ninguém precisa comentar todos os tópicos do fórum. O fórum é grande e tem vários temas diferentes, procure um tema para comentar que tenham mais a acrescentar do que simplesmente falar que não acredita ou não gosta.

--------------------
user posted image
PMEmail PosterUsers Website
Offline Haruka
Postado em Oct 2 2009, 09:43 AM
Quote Post

Da Casa
Group Icon

Usuário nº: 134
Local: Manaus
Humor: bem humorada
Frase: eu sou feliz

Bom dia, pessoal, nasci no mesmo mês que o Seya, mais precisamente no dia 26, e sou do signo de leão, bom não sou muito parecida com ele, sou até muito séria para uma leonina.

e tenho como ascendencia em escorpião , o mesmo signo da Sailor plutão,sou um pouco parecida com ela

Até mais,
Haruka emo-animacionextrema_79d48371b9feae6f314d24cf0960982d.gif

--------------------
user posted image

user posted image user posted image

PMEmail Poster
Offline curiosayh
Postado em Oct 2 2009, 11:15 AM
Quote Post

Membro
Group Icon
**

Usuário nº: 122
Local: Belém
Humor: Legendando!!!
Frase: Tomo café, logo existo!

Signo: Libra, Minako!!!
Ascendente: Virgem, Ami-chan!!!

Olha só que paradoxo...

Pior que é assim mesmo, como o ascendente é virgem, sou mto calada e muitos me acham nerd, mas quando me conhecem... uma desgraça

Não sou tão romântica quanto a Mina, mas sou meio totalmente! desajeitada e indecisa. E, ao invés de errar os provérbios como ela, eu sempre erro as piadas.

--------------------
PMEmail PosterUsers WebsiteMSN
Offline Digo
Postado em Nov 3 2009, 11:19 AM
Quote Post

Newbie
Group Icon
*

Usuário nº: 148
Gênero: Menino
Local: Campinas
Humor: Sarcastico
Frase: Tudo se consegue com luta!!!!

Eu sou de Libra, entao seria a MINA, e com ascendente em Sagitario, LITA (minha Sailor Preferida)!!!!!
E confesso que muita coisa bate, acho que quase tudo, sou bem louquinho as vezes, e faço coisas que até mesmo eu nao acredito (já fui com sapatos diferentes na escola, já cai varias vezes da cadeira na facul, já fui embora para a casa errada, fico dando risada em momentos que nao podem, já fiz um vendedor perder a venda pq achei que ele fosse da familia que estava comprando e disse que em outra loja estava mais barato, já fui embora para a casa e esqueci minha ex-namorada, e entre tantas coisas absurdas, pior que a Phoebe do Friends), enfim pago muito mico, sou meio loira-burra, rsrs, tb já quis ser um cantor famoso (ai ai), mas hoje so pretendo cantar pra ganhar uns trocados, rsrs (já cantei em banda, igreja e cantava em casamentos, fiz 6 anos de tec.vocal).
Tirando essa parte digamos "aloprada" de ser, sou muito romantico e dizem que sou charmoso (claro, devo isso a vênus, rssr).
Bom sou assim, e me divrito muito, hahahahahah!!!!!!!!!!
PMEmail Poster
Offline Serenity Eternal
Postado em Nov 3 2009, 08:15 PM
Quote Post

Mofo
Group Icon

Grupo: Colaborador - SOS
Usuário nº: 6
Local: Valinhos
Humor: com gripe
Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada

hey digo vc num é nada pretencioso kk
tão modesto
ams eu me identifico muito com a michi
na discrição, no tipo de roupa a usar em cada situação,já com darien e seya (ambos leoninos) tem hora mesmoq me sinto meioq caladona, ou durona em algumas resposta, como no começo da serie moon qdo darien semrpe implicava com a serena
ou então sarrista com o bom humor do seya
mas é isso, é bem legal ver que certas atitutes realmente traz muito em comum com nossa vida

--------------------
user posted image

user posted image

user posted image

"O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino"

Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará
PMEmail PosterUsers WebsiteICQMSN
Offline chousenshi
Postado em Nov 3 2009, 09:08 PM
Quote Post

Mofo
Group Icon

Usuário nº: 7
Local: Pampa-RS
Humor: Cansada
Frase: My dream is to fly...

QUOTE (Jamilly @ Jun 23 2009, 07:08 PM)
Eu nasci exatamente no mesmo dia do Mamoru, 3 de agosto e a primeira vez que li o profile dele fiquei boba, além da data muita coisa bate. Para começar o tipo sanguíneo, depois os hobbies e as comidas favoritas.

Sabe que agora que eu vi a resposta da Jam, algumas coisas batem comigo e a Set-chan? xD
Eu costuro (mas gosto mais de bordar xD), sou pesquisadora, meu hobby é o design, sou explosiva quando eu estou realmente brava ou feliz, gosto de sair pra fazer compras (mas não muita coisa xD), prefiro chá a café, gosto de vermelho-escuro (mas minha cor favorita é o rosa) só meu tipo sanguíneo não é o mesmo e eu mato barata sem dó, mesmo com nojo xD (tenho medo é de rato).

Ah, e eu adoro música e odeio física xD xD

--------------------

Natureza Furiosa
user posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
Melhor User de 2008 *-*
Botequeira sim, ui! xD
Quer confete?
user posted image
eu amo também xD
PMEmail Poster
Offline Serenity Eternal
Postado em Nov 3 2009, 09:38 PM
Quote Post

Mofo
Group Icon

Grupo: Colaborador - SOS
Usuário nº: 6
Local: Valinhos
Humor: com gripe
Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada

ah chou se revelando
huhuh mesmo com nojo eu mato uam barata
e ratinhos são tão bonitinhos , bem os de laboratorios pelo menos sao kkk
a chou é a nossa plu q meigo

--------------------
user posted image

user posted image

user posted image

"O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino"

Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará
PMEmail PosterUsers WebsiteICQMSN
Offline Digo
Postado em Nov 4 2009, 01:42 PM
Quote Post

Newbie
Group Icon
*

Usuário nº: 148
Local: Campinas
Humor: Sarcastico
Frase: Tudo se consegue com luta!!!!

Serenity, so me conhecendo pra saber, rsrsrs, ai vc vai dizer, Meus Deus o menino é Doido, praticamente a parte macho da Mina (hein???) kkkkkkkkk!!!!!!! E modesto eu?? magina benhêe!!!!! emo-animacionextrema_a5215ae23227d4e25d86b456bf723e15.gif
PMEmail Poster
Offline Ralf
Postado em Nov 4 2009, 10:28 PM
Quote Post

SOS Maniac
Group Icon

Usuário nº: 103
Local: Manaus
Humor: chateado
Frase: New Moon?Uma porcaria -.-

Ami

Sei não...não gosto mt dela :x
Se tem uma coisa que eu não combino é o meu signo;o que diz é totalmente diferente do que eu sou
Acho que trocaram minha data de nascimento .-.

--------------------
user posted image
Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito!

user posted image
PMEmail Poster
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic OptionsPáginas: (3) 1 2 [3]  Reply to this topicStart new topicStart Poll

Lo-Fi Version
   Script Execution time: 0.1775    11 queries used    GZIP Ativado
Sua última ação foi em: A minute ago