| Páginas: (3) 1 2 [3] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Que sailor você é pelo seu signo?
Kisa |
Postado em Aug 8 2009, 02:40 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 341 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 31 Gênero: Menina Idade: 99 Frase: Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas. - Calvin |
A minha sailor seria no caso a Setsuna *-*
Me surpreendi vendo mais gente de escorpião XD -------------------- ![]() |
Jamilly |
Postado em Aug 8 2009, 07:14 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 265 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Aí, então sou descendente de aquários que legal... ok, o site não deve ser tão preciso, mas vale também.
Gente, não querendo mas já sendo chata. Tem gente que acredita muito, gente que acredita pouco e tem gente que acredita em horoscopo etc. Como em qualquer outra área a profissionais competentes e incompetentes. A questão é que esse tópico é feito para pessoas que acreditam e gostam do assunto, seriamente ou só por brincadeira. Se você não acredita, o assunto não deve lhe interessar, então para que entrar aqui e ficar dizendo que não acredita, que isso ou aquilo. Se você não tem nada de bom para acrescentar ao assunto não comente, ninguém precisa comentar todos os tópicos do fórum. O fórum é grande e tem vários temas diferentes, procure um tema para comentar que tenham mais a acrescentar do que simplesmente falar que não acredita ou não gosta. -------------------- ![]() |
Haruka |
Postado em Oct 2 2009, 09:43 AM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 182 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Bom dia, pessoal, nasci no mesmo mês que o Seya, mais precisamente no dia 26, e sou do signo de leão, bom não sou muito parecida com ele, sou até muito séria para uma leonina.
e tenho como ascendencia em escorpião , o mesmo signo da Sailor plutão,sou um pouco parecida com ela Até mais, Haruka -------------------- ![]() ![]() |
curiosayh |
Postado em Oct 2 2009, 11:15 AM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 80 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
Signo: Libra, Minako!!!
Ascendente: Virgem, Ami-chan!!! Olha só que paradoxo... Pior que é assim mesmo, como o ascendente é virgem, sou mto calada e muitos me acham nerd, mas quando me conhecem... Não sou tão romântica quanto a Mina, mas sou meio -------------------- |
Digo |
Postado em Nov 3 2009, 11:19 AM
|
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 27 Registrado em: 19-October 09 Usuário nº: 148 Gênero: Menino Idade: 26 Local: Campinas Humor: Sarcastico Frase: Tudo se consegue com luta!!!! |
Eu sou de Libra, entao seria a MINA, e com ascendente em Sagitario, LITA (minha Sailor Preferida)!!!!!
E confesso que muita coisa bate, acho que quase tudo, sou bem louquinho as vezes, e faço coisas que até mesmo eu nao acredito (já fui com sapatos diferentes na escola, já cai varias vezes da cadeira na facul, já fui embora para a casa errada, fico dando risada em momentos que nao podem, já fiz um vendedor perder a venda pq achei que ele fosse da familia que estava comprando e disse que em outra loja estava mais barato, já fui embora para a casa e esqueci minha ex-namorada, e entre tantas coisas absurdas, pior que a Phoebe do Friends), enfim pago muito mico, sou meio loira-burra, rsrs, tb já quis ser um cantor famoso (ai ai), mas hoje so pretendo cantar pra ganhar uns trocados, rsrs (já cantei em banda, igreja e cantava em casamentos, fiz 6 anos de tec.vocal). Tirando essa parte digamos "aloprada" de ser, sou muito romantico e dizem que sou charmoso (claro, devo isso a vênus, rssr). Bom sou assim, e me divrito muito, hahahahahah!!!!!!!!!! |
Serenity Eternal |
Postado em Nov 3 2009, 08:15 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 745 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
hey digo vc num é nada pretencioso kk
tão modesto ams eu me identifico muito com a michi na discrição, no tipo de roupa a usar em cada situação,já com darien e seya (ambos leoninos) tem hora mesmoq me sinto meioq caladona, ou durona em algumas resposta, como no começo da serie moon qdo darien semrpe implicava com a serena ou então sarrista com o bom humor do seya mas é isso, é bem legal ver que certas atitutes realmente traz muito em comum com nossa vida -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
chousenshi |
Postado em Nov 3 2009, 09:08 PM
|
||
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Sabe que agora que eu vi a resposta da Jam, algumas coisas batem comigo e a Set-chan? xD Eu costuro (mas gosto mais de bordar xD), sou pesquisadora, meu hobby é o design, sou explosiva quando eu estou realmente brava ou feliz, gosto de sair pra fazer compras (mas não muita coisa xD), prefiro chá a café, gosto de vermelho-escuro (mas minha cor favorita é o rosa) só meu tipo sanguíneo não é o mesmo e eu mato barata sem dó, mesmo com nojo xD (tenho medo é de rato). Ah, e eu adoro música e odeio física xD xD -------------------- |
||
Serenity Eternal |
Postado em Nov 3 2009, 09:38 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 745 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
ah chou se revelando
huhuh mesmo com nojo eu mato uam barata e ratinhos são tão bonitinhos , bem os de laboratorios pelo menos sao kkk a chou é a nossa plu q meigo -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Digo |
Postado em Nov 4 2009, 01:42 PM
|
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 27 Registrado em: 19-October 09 Usuário nº: 148 Gênero: Menino Idade: 26 Local: Campinas Humor: Sarcastico Frase: Tudo se consegue com luta!!!! |
Serenity, so me conhecendo pra saber, rsrsrs, ai vc vai dizer, Meus Deus o menino é Doido, praticamente a parte macho da Mina (hein???) kkkkkkkkk!!!!!!! E modesto eu?? magina benhêe!!!!!
|
Ralf |
Postado em Nov 4 2009, 10:28 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 310 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
Ami
Sei não...não gosto mt dela :x Se tem uma coisa que eu não combino é o meu signo;o que diz é totalmente diferente do que eu sou Acho que trocaram minha data de nascimento .-. -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1775
11 queries used
GZIP Ativado