![]() ![]() ![]() |
» Sailor Moon Musical Brasil (2010), vo faze isso e preciso de algumas dicas
SawaiTsukino |
Postado em Jul 7 2009, 12:57 AM
|
||
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 298 Registrado em: 6-June 09 Usuário nº: 50 Gênero: Menina Idade: 18 Local: Rio Claro/SP Humor: Muito alegre Frase: "Muun Purizumu Pawaa! Meiku Appu!" |
Pessoal, como eu disse no outro forum, irei fazer um musical aki na minha cidade da Sailor Moon, mas... precisaria da ajuda de todos vcs... vcs topam em me ajudar? Dando dicas... Então... começando pelo começo do musical... O que me diriam sobre esse pedacinho?
-------------------- ![]() -------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
ChibiUsa |
Postado em Sep 24 2009, 10:39 AM
|
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 15 Registrado em: 23-September 09 Usuário nº: 128 Gênero: Menino Idade: 22 Local: Rio de Janeiro |
Achei que o começo ficou meio fantasioso, mas até que gostei ^_^
Essa introdução vai ser dita por um narrador? o.o Porque se vai, seria legal que fosse mais elaborada ^_^ No mais, espero que tudo dê certo ^_^ -------------------- ![]() |
SawaiTsukino |
Postado em Sep 25 2009, 08:52 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 298 Registrado em: 6-June 09 Usuário nº: 50 Gênero: Menina Idade: 18 Local: Rio Claro/SP Humor: Muito alegre Frase: "Muun Purizumu Pawaa! Meiku Appu!" |
Olá ChibiUsa! Muito obrigada por ter comentado, o meu tópico...
Bem... sobre a introdução, ela vai ser dita sim por um narrador! Mais... como vc acharia que ficaria melhor essa intro? O que vc quiz dizer com "seria legal que fosse mais elaborada"??? Poderia me dá umas dicas???? -------------------- ![]() -------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
ChibiUsa |
Postado em Sep 28 2009, 10:57 AM
|
||
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 15 Registrado em: 23-September 09 Usuário nº: 128 Gênero: Menino Idade: 22 Local: Rio de Janeiro |
Mas elaborado seria mais rebuscado memso, numa linguagem mais formal xDDD Porque um narrador tem que ser pomposo! xDDD Se não for muito abuso, to botando aqui em baixo mais ou menos o que eu quis dizer, em cima do texto que você postou:
É só uma idéia, claro ^^ Mas se precisar de mais ajuda com o roteiro, estamos aí ^_^ Kissus! =* -------------------- ![]() |
||
Sandye |
Postado em Sep 28 2009, 12:49 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 296 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 16 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Tietê, SP Humor: Feliz!!!!!!!! Frase: Consegui por que sonhei e acreditei |
Eu achei a introdução da chibiusa boa! E eu vou te ajudar lá no dia, como combinamos Sawai, né?
-------------------- ![]() ![]() |
SawaiTsukino |
Postado em Sep 28 2009, 02:33 PM
|
eeeee Sandye! entra no nosso msn pra nois dá umas "conversas" sobre esse musical... ^^
-------------------- ![]() -------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
Jamilly |
Postado em Sep 28 2009, 05:24 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 262 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Olha o roteiro pronto e escrito é de menos. Ok, é importante mas da para fazer. Se vc tiver uma idéia mais ou menos do que quer, o principal é você encontrar gente para os papéis e juntos vocês bolam o espetáculo as roupas etc.
-------------------- ![]() |
SawaiTsukino |
Postado em Sep 28 2009, 07:33 PM
|
Olhem pessoal, encontrei algumas roupas legais feitas por fãs no DA. Ae queria umas dicas de vcs... vou passar os links:
http://fc04.deviantart.com/fs51/i/2009/270...rStar_Aanti.jpg http://fc00.deviantart.com/fs44/f/2009/094...43c71c38386.jpg Por enquanto são só esses dois estilos. Se alguém achar mais, poste aki no tópico q eu coloco na minha lista. -------------------- ![]() -------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
SawaiTsukino |
Postado em Oct 22 2009, 09:34 PM
|
o q vcs acham de colocar as princesas no musical? tipo fazer uma adaptação de q aconteceu algo de errado nas historias delas aí elas vieram procurar ajuda em Tokyo pq naum acharam ninguém corajoso e tal... Será q dá certo?
SawaiTsukino |
Postado em Nov 7 2009, 12:59 AM
|
UPPPP
curiosayh |
Postado em Nov 7 2009, 05:14 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 78 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
Acho que vale tudo, mas tem que ser bem trabalhado, ter um roteiro BEM legal para poder misturar tudo e agradar os fãs dos dois lados
-------------------- |
Haruka |
Postado em Nov 9 2009, 11:29 AM
|
||
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Concordo com vc, se não tiver um roteiro bem elaborado, e além de tudo programar tudo direitinho e contar com o apoio de todos os envolvidos em um musical, pois a ajuda dos outros tb é importante para que tudo saia bem. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||
SawaiTsukino |
Postado em Nov 11 2009, 10:11 PM
|
entao pessoal... precisava de alguém q saiba adaptar as musicas de SM... naum todas... mas tipo, algumas pro musical. Já tenhu até algumas já adaptadas, mas num sei onde colocar e tbm... num sei se a versão em PT-BR ficou certa. se alguém poder me ajudar, as musicas estao aki:
Sailor Moon Songs in BR OBS: Só naum tenhu a "Moon Revenge" upada para o YouTube, mas ela ja esta adaptada tbm... ^^ -------------------- ![]() -------------------------------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1981
11 queries used
GZIP Ativado