| Páginas: (3) 1 2 [3] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Críticas E Sugestões
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 8 2009, 11:53 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Gente, ma sugestão:
Se tiver como, queria que o fórum parasse de editar por conta própria o nome dos tópicos, colocando todas as letras iniciais em maiúsculas e o resto em minúsculo... pq né, a gente não pode colocar nem um "xD" no nome do tópico que sai um "Xd", vamu combiná que é irritante ù_Ú'' -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 9 2009, 12:05 AM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
se eu achar onde arrumar eu o faço
-------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Odango |
Postado em Jun 9 2009, 10:28 AM
|
||
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
TOC detected??? xD Eu também havia notado isso... Realmente fica estranho. -------------------- |
||
scelece |
Postado em Jun 12 2009, 01:36 PM
|
|
Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 148 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 9 Gênero: Menina Idade: 13 |
não sei se esse é o lugar certo pra perguntar,mas....
vai ter o jogo da palavra censurada? |
ReyHino |
Postado em Jun 19 2009, 02:47 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 479 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 8 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Xing Frase: Um rei existe para seu povo. Sem seu povo, não há rei. |
Povo, dúvida:
Ql o tamanho máximo em kbs nas assinaturas? Fiz um gif aki e to querendo usar, mas não sei direito qual é o maximo o.o; No fórum antigo estipularam 350kb, então é pra usar o mesmo limite aqui? Ok, vai pelo bom senso então obviamente não pode ser um gif de 1mb pra cima XD, mas sei lá, não faço a menor idéia de ql tamanho seria melhor já q eu faço poucos gifs :D;; O meu tá em 100kb, e sei lá, pra mim é um tamanho bom, mas não tenho certeza se fica ruim de carregar pra nets mais lentas... E aí? Achei q não precisava fazer um tópico só pra isso então vai aki mesmo, se tiver no lugar errado desculpa ae xD; -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 19 2009, 02:51 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Nems, acho que 100k não dá problema não ^^
-------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 19 2009, 03:14 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
100 kb é um pouco mais q o kenshin q tem 78kb
-------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 19 2009, 03:19 PM
|
É vero o.o
E é quase o tamanho dos awardos, que tem 90 e tantos kb xDDDDD -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
ReyHino |
Postado em Jun 19 2009, 03:31 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 479 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 8 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Xing Frase: Um rei existe para seu povo. Sem seu povo, não há rei. |
Ah enton otimo xDDD
Huahuahua é q como eu jah tinha carregado isso mil vezes pra testar xD, nao tinha certeza se ia rapido nos PCs da maioria do povo lol. D: Valeu o/ -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
| Sailor Universo |
Postado em Jun 20 2009, 05:15 PM
|
|
Unregistered |
Alguém me diz como se faz uma assinatura?Me disseram que precisa do photoshop mas eu não sei usar esse troço?Dá pra fazer no Paint?
|
|
|
Mamochan |
Postado em Jun 20 2009, 05:48 PM
|
||
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Universo-chan, vc pode sim fazer uma sign no Paint, porém lá é muito básico e não há recursos como brilho, adição de efeitos especiais, e tal, e além de que , quando vc acaba de editar muito basicamente uma imagem no Paint, ela perde a qualidade... A melhor coisa é vc comprar ou baixar um programa bom ( pesquise antes ) de Photoshop, e daí vc vai aprendendo a usá-lo.. -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
||
Diana |
Postado em Oct 25 2009, 01:08 AM
|
|
Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 19 Registrado em: 27-September 09 Usuário nº: 132 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Goiânia/GO Humor: -_- Frase: There is no charm equal to tenderness of heart - Jane Austen |
Seria legal se a gente pudesse excluir mensagens e tópicos postados pela gente. Às vezes tem como, mas não achei.
|
Minake |
Postado em Oct 25 2009, 10:47 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Poisé, só os moderadores podem fazer isso ;_;
Mas se agente pudesse excluir nossos posts ia ser beeeem melhor -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Oct 25 2009, 08:22 PM
|
Sim gente, nós já procuramos onde mudar isso, mas pelo menos os moderadores não tem como mudar .-.
E eu não tenho muita certeza se a Cosmos tem como mudar tb... -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.2486
11 queries used
GZIP Ativado