| Páginas: (5) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» FMA Brotherhood
Pandora Yuuko~ |
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Quem ainda tá acompanhando xD? Eu parei no sete, qd deu problemas de sincronização de legenda no site em que eu baixava. Já arrumaram, mas ainda tô com preguiça de baixar xD
Sei lá, não vejo a hora que a história entre naquela parte diferente, sabe... num tô guentando mais ver tudo de novo pela terceira vez x_x -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 4 2009, 12:50 AM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
eu esqueci de continuar baixando pq vcs não me avisavam mais qdo tinham lançado episódio novo xD
-------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 4 2009, 01:06 AM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
É um por semana, todo domingo xDDDDDD
Parei de comentar tb pq parei de assistir né xDDDDDDDD -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
ReyHino |
Postado em Jun 4 2009, 12:53 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 479 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 8 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Xing Frase: Um rei existe para seu povo. Sem seu povo, não há rei. |
Eu assistia logo q saia
Agora tenho preguiça. *foge* O ultimo foi o 9, não o vi ainda, só vi até o 8 XD Não vejo a hora do Ling aparecer meys <333 Falando nisso gente... O epi 10, de domingo agora, é aquele... ;_; Que um certo ser morre sabe .__.~~ Vou chorar feito uma criança, já to vendo -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
Sailor Cosmos |
Postado em Jun 4 2009, 06:22 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2302 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
já no 10???? O.O
nossa... -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
ReyHino |
Postado em Jun 4 2009, 07:42 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 479 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 8 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Xing Frase: Um rei existe para seu povo. Sem seu povo, não há rei. |
Poisé
E já avançaram bastante na história... O que é bom, pq haja saco pra rever tudo que já se viu no 1o anime Espero que eles deem uma pausada qnd chegar a parte exclusiva do mangá... :D;;; Tipo, o 1o anime levou bem uns 20 episodios pra chegar nessa parte que o novo tá, acho Ouvi falar que seria 61 episódios btw...Não sei se é verdade '-' -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
Mamoru |
Postado em Jun 4 2009, 08:56 PM
|
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 167 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 11 Gênero: Menino |
a pessoa que morre seria
Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
nao quero rever essas cenas ;-; -------------------- |
|
ReyHino |
Postado em Jun 4 2009, 09:50 PM
|
|||
Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
-------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
|||
phoenix |
Postado em Jun 4 2009, 11:13 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
Eu ando vendo FMA Brotherhood e DBKai, ambos estão excelentes DB Kai sempre legal pqe é ótimo rever DB e sem enrolações, mas como é Toei não foi reanimado, começo a odiar cada vez mais o estúdio UUv
Sobre FMA, tá muito boa a animação melhor que o primeiro, as cenas de ação têm sido ótimas, o 5º laboratório foi bem mais objetivo como no mangá. E a parte em que os garotos vão seguir pelo Rushvalley tá chegando ^^v -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 4 2009, 11:33 PM
|
||
Num vou guentar ver isso PELA TERCEIRA VEZ T______T~~~~~ -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
||
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Jun 5 2009, 09:55 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
Eu não tô vendo... Só consegui minha memória RAM nova agora, preciso acabar de ver Soul Eater
Mas esse remake fez um amigo meu viciar em FMA, viva! -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
phoenix |
Postado em Jun 5 2009, 09:58 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
Verdade esse episódio 10 será de partir o coração.
Acho que é um dos motivos que mais me fez comemorar o último capitulo do mangá. UUv -------------------- |
ReyHino |
Postado em Jun 7 2009, 11:20 AM
|
Nham.
Spoilers obviamente pro 10 né. Mas já fiquei toda ;___; só de ver =/ -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
phoenix |
Postado em Jun 7 2009, 08:20 PM
|
Já vi em alta definição. Foi triste demais T_T
Toda vez ver essa sequência de eventoas é infeliz essa foi mais ainda. Exceto essa cena FMA Brotherhood tá com a qualidade impressionante. Pra vocês o link de FMA Brotherhood 10: HDTV 220 mb: http://www.sharex.com.br/files/4918431884/...V__SOFTSUB_.mkv SDTV 140mb: http://www.sharex.com.br/files/2973176263/...V__SOFTSUB_.mkv Aproveitem... Eu acho .-. -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Jun 7 2009, 08:38 PM
|
Rey, achei a imagem que vc me pediu! TÁQUI ó /o/
-------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
ReyHino |
Postado em Jun 8 2009, 12:03 AM
|
Uepa uepa mto obrigada *OOOO*~~
Verei amanhã o episódio... Aí eu aproveito e compro um lenço e talz...T_T/~ -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Jun 8 2009, 01:33 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
Que tristeza viu u.u
Logo esse epi começando o tópico u.u -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
phoenix |
Postado em Jun 8 2009, 09:16 PM
|
É uma tristeza minha gente. Mas superamos. Acho que é mais triste ainda quand o Winry volta pra encontrar a mulher do Hughes T_T
P.S.: Adorei a imagem Pandora ^^V -------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Jun 10 2009, 08:39 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 931 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
eu parei no 4 T.T
meu pc bão quebrou e eu to usado o ruim que não roda ma nem com reza braba T.T to perdendo higashi tb T.T mas pelo menos eu não assis os melhores momentos de fma XD~~~~ mas será que a parte nova tb vai ser assim rapidinha?? espero que não... -------------------- |
ReyHino |
Postado em Jun 11 2009, 02:24 PM
|
Espero q não
Bom, tem 61 episódios, q é maior q a série antiga que foi bem lerdinha (que tava tipo no episodio 20 nessa parte, q tamos no 10 XD) Não quero q passem correndo pelo Ling T.T off: Higashi no Eden Maxu? 8D -------------------- ![]() ![]() You Haibara is L is for loser. | Mais pura de 2008! ò.ó | Já tomou seu Symancol hoje? Twitter | Last.FM | LiveJournal | Viiictory | Dying Dream |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (5) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1603
11 queries used
GZIP Ativado