| Páginas: (13) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» The SOSSMP Image Board, Tópico de imagens engraçadas xD
Odango |
Postado em Aug 1 2009, 12:41 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Copiando na cara dura um dos mais famosos e divertidos tópicos do Seizu xDD
O esquema é o seguinte: A gente posta imagens engraçadas! Simples! Pode haver comentários, mas sem longos bate-papos. Tipo, fulano viu uma imagem e pode comentar algo do tipo: "Chorei de rir com a essa imagem do gatinho dando um shoryuken...", digo isso para que o tópico seja de imagens! Ok, eu começo: O final de Crepúsculo ![]() Huhsauhsauhsauhsaushaushauhsu, cara, o Blade, O BLADE!!! *morri* xD -------------------- |
Yary |
Postado em Aug 1 2009, 12:54 PM
|
||
![]() ![]() Grupo: Membro Posts: -923 Registrado em: 25-July 09 Usuário nº: 102 |
KKKKKKKK aquele cara atraz dos dois tah com uma cara.... ![]() ---Edit por Odango!--- Yary fofa, quando tu for postar uma imagem, copia o link dela e põe dentro da tag [IMG] Assim ó:
Beijocas fofa! ^^ -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
||
Odango |
Postado em Aug 1 2009, 02:26 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
-------------------- |
Minake |
Postado em Aug 1 2009, 02:53 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Que bom que postaram um tópico assim, eu tenho algumas imagens bem toscas xD
-------------------- |
Yary |
Postado em Aug 1 2009, 04:00 PM
|
||
![]() ![]() Grupo: Membro Posts: -923 Registrado em: 25-July 09 Usuário nº: 102 |
KKKKKKKKKKKKK mt boa essa XDD -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
||
chousenshi |
Postado em Aug 1 2009, 04:42 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
-huahauhauhaua, adorei o Blade (super fã) *0* xD xD
-aquela ali da Yary sou eu sentada xD -roubei 2 imagens daquelas da Disney pra fazer de sign, traço perfeitoso! ^^ -amei o esqueleto do Barney... huahauhauhauahua xD -------------------- |
Minake |
Postado em Aug 1 2009, 05:25 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
-------------------- |
phoenix |
Postado em Aug 1 2009, 05:31 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
- Dá-lhe Blade \o/
- Que traço mais foda é esse? Vou roubar tudo pr'eu \o/ Adorei a imagem de Mulan principalmente. -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Aug 1 2009, 05:34 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
![]() Só pq eu gosto de arco-íris =/ -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
| Sailor Universo |
Postado em Aug 1 2009, 05:52 PM
|
||
|
Unregistered |
Ai qui dó do Edward! |
||
|
|
Yary |
Postado em Aug 1 2009, 06:24 PM
|
||
KKKKKKKKK mt boa essa Mih -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
||
Minake |
Postado em Aug 2 2009, 12:23 PM
|
SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO ![]() -------------------- |
Yary |
Postado em Aug 2 2009, 12:37 PM
|
KKKKKKKKKKKKKK
http://kiboa.com.br/wp-content/uploads/200...sem-titulo1.bmp gente, eu coloquei como link pq fica dando isso: "Você não pode usar esta extensão na sua imagem. Formato válido: imagem.gif, formato inválido: imagem.um.gif" -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
Minake |
Postado em Aug 2 2009, 06:21 PM
|
shsuhausauhsuahaushsa que maldade xD
---- Ja postei no outro tópico mas mesmo assim: ![]() COITADA DA SUNSAN BOYLE xDDDDD -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Aug 2 2009, 06:47 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Sobre o twitter:
![]() xD -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Minake |
Postado em Aug 2 2009, 08:00 PM
|
Shsuhauhsuhasuhsau
Amei *-* -------------------- |
LunaTsukino |
Postado em Aug 2 2009, 08:15 PM
|
||
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
LOVED! é minha preferida xDDDD -------------------- |
||
LunaTsukino |
Postado em Aug 2 2009, 08:18 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
vale foto do Myu? xD
![]() vai dizer que não parece versão Natal da Beryl? Merry Christmas! ![]() mais uma porque a Nishina Yuri merece xD -------------------- |
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Aug 2 2009, 08:33 PM
|
||
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF---- DEUS, eu ri demais dessa XD Pobre Beryl -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
||
Mamochan |
Postado em Aug 2 2009, 09:08 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
![]() Nyaaaaaa, adorei *.* Super bem bolada ^^ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (13) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.4956
11 queries used
GZIP Ativado