| Páginas: (3) [1] 2 3 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Uniformes das Sailors ^^, O que vcs preferem??
Mamochan |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Oi genteeee ^^ Bom, eu sei que é um tópico meio idiota, mas só pra variar um pouco o fórum, quero saber a opninião de vcs sobre as versões dos uniformes das Sailors. Vcs preferem como elas seriam ou como ficou sendo mesmo ( isso no mangá!! )1) Como era pra ser ( na verdade são rascunhos do último volume dos Artbooks Sailor Moon ): ![]() ![]() 2) Os que ficaram sendo oficiais. ( lembrem que é no mangá ^^ ) Eu, particularmente acho bem legal os uniformes oficiais, e a evolução deles durante as fases do mangá, ficando lindos na fase Stars *.*. E também, sem dúvida são os que a gente já tá acostumado. Mas eu acho muuuuuuuuuuuuito bonitinhos esses uniformes dos rascunhos, até porque eles não são padrões, cada um tem um layout diferente e rico em detalhes. Se tivesse ficado sendo esses eu iria adorar ^^ ( Já pensaram a evolução deles pelas sagas??? ) *o* E aí?? Preferem os do rascunho ou os oficiais??? -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
Yary |
Postado em Aug 2 2009, 08:58 PM
|
![]() ![]() Grupo: Membro Posts: -923 Registrado em: 25-July 09 Usuário nº: 102 |
prefiro os oficiais
principalmente o da Sailor moon pq esse daí se parece d+ com o uniforme escolar dela ¬¬ -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
Serenity Eternal |
Postado em Aug 2 2009, 10:33 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 743 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
versão oficial apresentado no anime
esses rascunhos na minha opinião não vão muito de encontro com a personalidade de cada uma -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
phoenix |
Postado em Aug 2 2009, 10:37 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
Eu prefiro os originais do Mangá, tudo relacionado a TOEI me decepciona XD~
Eu gosto do traço de Naoko pras roupas das sailors os originais são mais limpos, esses ficaram muito poluídos. Parece coisa de cartomante... -------------------- |
Yary |
Postado em Aug 2 2009, 10:41 PM
|
||
![]() ![]() Grupo: Membro Posts: -923 Registrado em: 25-July 09 Usuário nº: 102 |
HUAHUAHUA o pior é q parece mesmo -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
||
chousenshi |
Postado em Aug 2 2009, 10:41 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Eu gosto dos rascunhos, mas eu gosto dos oficiais mesmo do mangá, eu acho uma falha não ter a corrente no da Júpiter =/ o drachearannak fez os desenhos dos protótipos da Naoko, ficou podre de chique ^^
-------------------- |
| Sailor Universo |
Postado em Aug 2 2009, 10:49 PM
|
|
Unregistered |
Jisuis!Que uniformes feios!Prefiro os originais,óbvio!
|
|
|
LunaTsukino |
Postado em Aug 2 2009, 10:58 PM
|
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Sim, eu já ia postar isso mesmo Chouzita =D
aí vão as imagens em Spoiler (humilhantemente lindaaaaaaaaaaas!) Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
Eu particularmente gosto mais do protótipo da Moon do que o uniforme que acabou ficando como oficial... Mas das outras Inners sem dúvida eu gosto mais do uniforme final. Não me agrada as barrigas de fora e todas usando máscaras... =P Só que o parece ter ficado mantido dos prototypes até o final foi o padrão dos calçados de cada uma (menos pra Mercury - talvez por isso ela tenha ficado com preguiça e fez botas iguais às da Moon xD) Agora dentre os 3 uniformes das Inners, ao contrário da maioria dos moonies, meu uniforme favorito é o de Super e não o de Eternal. Gosto do uniforme de Super pelos detalhes a mais em relaçãoao 1o. uniforme mas que ainda mantém as características de cada um, os sapatinhos e brincos diferentes e talz. Nos uniformes de Eternal TODAS têm as mesmas botas e os mesmos brincos... =P Não gostei disso u.u (e sim, eu acho as roupas das Eternals feias /prontofalei -------------------- |
|
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Aug 2 2009, 11:08 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
Na verdade a roupa da Moon era parecidissima com a Sailor V... E tecnicamente, o certo seria se parecer, não? Afinal a V veio primeiro!
Gostei de todos menos da Jupiter~ Dos uniformes oficiais, gosto muito das Eternal D: Achei bonito elas todas combinantes rs. -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
Mamochan |
Postado em Aug 3 2009, 08:29 AM
|
||
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 417 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
Nyaaa Luna, que lindas *.* Carmba, agora é que eu gosto mais dos protótipos *o* Viram, a Usagi teria cabelo rosa... E dentre os protótipos, o uniforme mais bonito é o da Jupiter!!!! Sem dúvida!!! -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
||
Minake |
Postado em Aug 3 2009, 10:28 AM
|
||
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Chiquérrimo *0* Eu só não gosto do da Júpiter Mas eu amo os rascunhos e os definitivos Os rascunhos são mais trabalhados e tri bonitos Mas os definitivos também são maravilhosos -------------------- |
||
Sailor Cristal |
Postado em Aug 3 2009, 10:38 AM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 416 Registrado em: 6-June 09 Usuário nº: 52 |
Dos prototipos o masi bonito q eu acho é o da Mercury.
Mas prefiro os oficiais mesmo. -------------------- ![]() ![]() Team Seiya ! Junte-se a nós =p ![]() |
scelece |
Postado em Aug 3 2009, 10:45 AM
|
|
Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 148 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 9 Gênero: Menina Idade: 13 |
achei os prototipos meio estranhos u.u
prefiro os oficiais e eu também não gosto das roupas eternals,Luna ^^ |
*Hikaru* |
Postado em Aug 3 2009, 12:54 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 399 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 15 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Abismo Humor: Negro 8D *apanha* Frase: O que não mata engorda xDD |
Goste destes prototipos, principalmente da Mercury e da Vênus *0* Também adoro o da Sailor Monn, mas o da Marte e da júpiter eu não gostei ~desu xDD
Entretanto ainda prefiro o que acabou ficando, sem dúvida ~desu ^^' -------------------- ![]() |
Asuna Hatsune |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 308 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 17 Gênero: Menina Idade: 1X Local: house white Humor: doida <o> Frase: café da Hello Kitty!? alguém me levaaa!!?? *0* |
eu fico com os oficiais^^
a versão Eterna eh meio sem graça mesmo, são todas iguais xD mas eu gosto mesmo assim xDD o uniforme da Super Sailor Moon eh lindoo *-* muito mais q o do anime xD ele é coloridinho q nem um arco-iris!!!! (ao cotrario daquela desgraça do anime xD) eu achei um tanto exagerado esses protótipos (menos o da Mercury) xD a Naoko nem deve ter rachado a cabeça pra fazer protótipos da Uranus, Neptune, Pluto e Saturn xDDD vou contra o Mamochan, o da Jupter eh o mais esquisito (apesar de eu gostar dela) xDD Se a Moon tivesse cabelo rosa, ninguem ia poder dizer q a Chibi-Usa não é filha dela xDD fim! xDD -------------------- ![]() arigatou Loonatica-sama! *-* ![]() ![]() orkut | twitter | YouTube | deviantART | Minitokyo My Lost Sister, Miki! :: porque nóis prefere a Sataan :: Takeda Keiko-chan *-* :: cantinho aqui no fórum ![]() |
Yary |
Postado em Aug 3 2009, 03:51 PM
|
ainda prefiro os oficiais
desses aí os q eu mais gosto saum o da jupter e V -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
LunaTsukino |
Postado em Aug 3 2009, 08:58 PM
|
||
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
tu bebeu? o.o mas gosto é gosto neah -------------------- |
||
Pandora Yuuko~ |
Postado em Aug 3 2009, 09:23 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Eu achei o protótipo da Jup horroroso!!! xDDDD
Gostei do da Mercury... até teria gostado do da Mars, mas ele ficou tão exagerado... =P EDIT: a menos que estejam falando das imagens que a Luna postou, nelas até o uniforme da Jup ficou bonitão xP -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
LunaTsukino |
Postado em Aug 3 2009, 09:24 PM
|
O protótipo da Mercury me lembra uniforme das Guerreiras Mágicas... o.o
-------------------- |
Yary |
Postado em Aug 3 2009, 10:16 PM
|
||
eu to falando sim das q a luna postou no racunho o da jup tah horrivel -------------------- ![]() leiam a minha fanfic plz (/\_/\) (O.o) Este é Jack, o Coelho. (> <) Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele na sua assinatura! |
||
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |

Oi genteeee ^^ Bom, eu sei que é um tópico meio idiota, mas só pra variar um pouco o fórum, quero saber a opninião de vcs sobre as versões dos uniformes das Sailors. Vcs preferem como elas seriam ou como ficou sendo mesmo ( isso no mangá!! )

Script Execution time: 0.0912
11 queries used
GZIP Ativado