| Páginas: (11) [1] 2 3 ... Última » ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Aaaah, mofei! xD, E vcs, já mofaram também?
Odango |
Postado em Aug 20 2009, 09:43 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 913 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Ae gente, acabei de criar bolor no fórum e queria dividir esse momento de
É como diziam: "A pressa é inimiga da perfeição, pequeno gafanhoto." Sendo assim, sou o mais novo membro do fórum com pintinhas verdes *-* Comemorem aqui todos vcs quando entrarem nesse estado de graça e plenitude, amém! -------------------- |
chousenshi |
Postado em Aug 20 2009, 09:46 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
/eujá xD xD fui a primeira depois da Pan, acho xD xD xD Parabéns Odango!
xD xD -------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Aug 20 2009, 09:48 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 939 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
eu ainda sou um maniaco...
vai demorar pra eu mofar... o que estã acontecendo comigo.... -------------------- |
Odango |
Postado em Aug 20 2009, 10:01 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 913 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Obrigada Chou!
Max... Cara, como é que tu vai fazer pra ter teus quase 30 mil posts denovo? Sabia que tem como aumentar o número de posts sem postar? xD -------------------- |
phoenix |
Postado em Aug 20 2009, 10:03 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 519 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 39 Gênero: Menino Idade: 18 Local: Pr (: Humor: sohappy Frase: "Mas quanta idioletice" Millôr |
Você passou por altas temporadas longes do SOS cara. Eu vou demorar pra virar mofo. E quem já virou mofo e nem sequer merece o titulo.
-------------------- |
| Sailor Universo |
Postado em Aug 20 2009, 10:04 PM
|
|
Unregistered |
Vixe!
Mofei faz é teeeeempo! |
|
|
Max Moonlight |
Postado em Aug 20 2009, 10:05 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 939 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
eu não ando postand mais como eu postava antigamente...
acho que eu to virando velho pra essas coisas.. *foge* -------------------- |
chousenshi |
Postado em Aug 20 2009, 10:24 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Mas tens que considerar que a Speed te boicotou Max xD xD xD e a Cosmos passou todo mundo no flood O.O xD mas flooders profissionais são flooders com relação ao conteúdo, é uma prática milenar xD xD
-------------------- |
| Joyce |
Postado em Aug 20 2009, 10:41 PM
|
|
Unregistered |
eu mofei uns dias atrás...x)
|
|
|
Sailor Cosmos |
Postado em Aug 21 2009, 12:49 AM
|
||
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2324 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
Como assim????????????? explique-se melhor pequeno gafanhoto! -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
||
Makoto Chan |
Postado em Aug 21 2009, 10:51 AM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
qm tem algum tipo de autoridade pode mexer nos posts Cosmos, vc sabe disso...
e Max, flooder que é flooder pode até ñ ter um número alto de posts(vide o meu), mas faz posts com imenso conteúdo excentrico... como os nossos... =D -------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Aug 21 2009, 12:34 PM
|
se vc editar o post conta como um novo post??
é mako!!! nós somos qualitativos!!! vc le um post que resume 1 ou duas páginas inteiras XD~~~~~~~ -------------------- |
StarlinsZodiako |
Postado em Aug 21 2009, 12:55 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 664 Registrado em: 28-May 09 Usuário nº: 5 Gênero: Menino Idade: 14 Local: aqui em casa :D Humor: lindo e absoluto /q GAY .com Frase: você me AMAM, eu sou demais, OKS?! o.ó /parei |
acho que não max .-.
parabéns mamãe! o//~ -------------------- |
Kisa |
Postado em Aug 21 2009, 12:55 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 341 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 31 Gênero: Menina Idade: 99 Frase: Na minha opinião, nós não desenvolvemos pesquisas científicas suficientes para encontrar a cura para os idiotas. - Calvin |
Putz eu nunca vou chegar lá pq na verdade eu fico com preguiça de postar '-'
Queria esse trem de aumentar posts sem ter trabalho.. sabem como é né... depois dos 20 a gente quer evitar a fadiga u.u -------------------- ![]() |
Makoto Chan |
Postado em Aug 21 2009, 02:12 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
sim, nossos hahaha são isso Max...
afinal, flood é uma arte milenar e poucos são os iniciados verdadeiramente nela... -------------------- |
Odango |
Postado em Aug 21 2009, 04:12 PM
|
||
Assim chefa, sabe o "AdminPC"? Então: AdminPC > Find/Edit/Suspend User > Find Member > Edit Details Imagenzinha pra ajudar: ![]() Pra que suar pra postar? O Max merece nosso carinho! -------------------- |
||
StarlinsZodiako |
Postado em Aug 21 2009, 04:49 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 664 Registrado em: 28-May 09 Usuário nº: 5 Gênero: Menino Idade: 14 Local: aqui em casa :D Humor: lindo e absoluto /q GAY .com Frase: você me AMAM, eu sou demais, OKS?! o.ó /parei |
:O EI! isso é trapaçaaa! >(( (mas eu quero /DICAA *?*
-------------------- |
Minake |
Postado em Aug 21 2009, 08:07 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 888 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
\o/ Parabéns tia Dango!!
Eu mofei não faz nem uma semana também viva a nois \o/ -------------------- |
| Sailor Universo |
Postado em Aug 21 2009, 08:23 PM
|
|
Unregistered |
VIVA OS MOFADOS!
VIVA NOIS!(2) *faz tim-tim com uma taça com refrigerante* |
|
|
Max Moonlight |
Postado em Aug 21 2009, 10:07 PM
|
mas ficar editando é muito sei lá XD~~~~
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (11) [1] 2 3 ... Última » |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.5410
11 queries used
GZIP Ativado