![]() ![]() ![]() |
» Sui-chan's Draws, Cuidado que eles pegam você! -q
Suisei Seki |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 367 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
Tá, que foi aquilo no subtitulo eu não sei xD Mas eu vou por meus fanarts aqui, um a cada dia, mais ou menos, pq eu levo 4 hrs para digitalizar eles
Sim, sou uma lerda que usa photoshop para fazer a lineart e pintar xD Preguiça de baixar o Corel Aí vai a Chibi Chibi Ichigo,com a Amulet Heart, que eu fiz para um concurso do fórum Alice Game o/ O meu reino é copas, por isso que ela tá cheia de coraçõezinhos felizes xD ![]() (feito com amor -q)Off: A vesga aqui não vi que tava na zona dos fãs, e não na zona dos fãs 2, porfavor, someone da moderação move esse tópico para mim x_x -------------------- ![]() ![]() |
Princess Moon |
Postado em Sep 25 2009, 09:38 PM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 132 Registrado em: 16-September 09 Usuário nº: 124 Gênero: Menina Idade: 1X Local: Longe... Humor: Com torcicolo Frase: Tive um sonho estranho... |
Ti fofo *-*
Amei,Suisei! -------------------- |
Minake |
Postado em Nov 2 2009, 12:08 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 888 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Porque eu não vi isso antes? @_@
CHIBI ICHIIIIGO ♥_♥ Eu amei, ta muito fofo ♥_♥ -------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() ![]() |

Sim, sou uma lerda que usa photoshop para fazer a lineart e pintar xD Preguiça de baixar o Corel

(feito com amor -q)

Script Execution time: 0.1457
11 queries used
GZIP Ativado