![]() ![]() ![]() |
» Lojinha da Tia Mako, Venda de Plushies e Gashapons
Makoto Chan |
Postado em Oct 13 2009, 12:10 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
Bom, aqui ñ pode colocar preço né?
Então vou só deixar o link do meu bloguezenho com as explicações de tudo... Divulguem, façam propaganda! =D http://tiamako.blogspot.com/ -------------------- |
Odango |
Postado em Oct 13 2009, 12:43 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 913 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Ai que fofo!
Adorei o nome do blog, combina contigo ^^ Eu também quero uma lojinha da Tia Dango ;_; -------------------- |
Haruka |
Postado em Oct 13 2009, 12:56 PM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 182 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
gostei do blog e das bonequinhas, elas são uma graça.
Haruka -------------------- ![]() ![]() |
LunaTsukino |
Postado em Oct 13 2009, 06:20 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Tia Makoooooooooooooooooo *O*
eu amei o Yoshi *-* Tenho medo se tu arrumar o set da Princess um dia... o.o -------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Oct 13 2009, 08:17 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
não duvide!!!
-------------------- |
Sun Knight |
Postado em Oct 14 2009, 11:36 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 570 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Adorei! Fiquei tentado a comprar esse Yoshi e os gashaponzitos.
-------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
Makoto Chan |
Postado em Oct 15 2009, 09:33 AM
|
se for comprar mesmo, assim, ctz, me avise^^
-------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Oct 29 2009, 09:00 PM
|
opa, já tenho produtos em pronta entrega, qm quiser =D
-------------------- |
Jamilly |
Postado em Oct 30 2009, 08:43 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 265 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Aí que inveja do seu correio Mi. As coisas estao chegando em casa com dois meses de atraso... big aff.
-------------------- ![]() |
Makoto Chan |
Postado em Oct 30 2009, 08:45 PM
|
mas até agora só chegou uma das minhas peças...
tou esperando o resto -------------------- |
Jamilly |
Postado em Oct 31 2009, 05:54 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 265 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Aí, mas é frustrante. A Jupiter que eu queria dar p Mia não chegou até hoje. Nesse ritmo o que eu comprei semana passada só chega depois do natal.
Vender é mais fácil que chegar rss... no fim do ano então que começar a zona da entrega dos presentes nacionais, não vão entregar nada de nada mais dessas encomendas. -------------------- ![]() |
Makoto Chan |
Postado em Oct 31 2009, 09:54 PM
|
OPA, BLOG ATUALIZADO!!!
estou com esse set disponível para venda em protna-entrega: -------------------- |
Ralf |
Postado em Oct 31 2009, 10:02 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 310 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
Gostei das bonecas da sailor moon e a Diana de pelúcia ^^
só não compro pq já rachei minha grana toda em chocolate -.- mesmo assim,quando receber vou ver se compro =D -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
Haruka |
Postado em Nov 3 2009, 12:05 PM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 182 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Eu até gostaria de comprar essas bonequinhas, só que este ano não dá, talvez em 2010 eu possa.
*snif, snif* Haruka -------------------- ![]() ![]() |
Makoto Chan |
Postado em Nov 3 2009, 02:03 PM
|
opa! tenho um Yoshi, um piplup e mais um set de gashapons igual a esse pra pronta entrega tbm^^
-------------------- |
LunaTsukino |
Postado em Nov 4 2009, 01:56 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Desse set eu queria só a Moon e talvez uma nova Mercury, a minha tem a cara muito feia =P Mas é dificil achar umas de qualidade que vendam individualmente...
E o Yoshi deve ser ainda mais lindo de pertinho! *-* -------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Nov 4 2009, 02:21 PM
|
o yoshi é lindo sim *-*
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1496
11 queries used
GZIP Ativado