| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Qual(is) mangá(s) vc está lendo no momento?, mangás que curtem
Haruka |
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 182 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Qual(is) mangá(s) vc está lendo no momento? E quais são os seus favoritos? Eu tenho uma coleção imensa de mangás. Espero que todos indiquem quais são seus mangás favoritos. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
Haruka |
Postado em Oct 20 2009, 02:26 PM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 182 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Aqui vai uma lista de mangás que coleciono desde 2001, quando comecei a comprar mangás:
Sakura Card Captors Samurai X InuYasha Shaman King Slayers Onegai Twins Guerreiras Mágicas de Rayearth Futari H* Love Junkies* Destino Cativo Negima Tsubasa Samurai girl Cowboy Bebop Fushigi Yûgi Peach Girl Video Girl Ai Yu Yu Hakushô Angel Sanctuary Wanted Love Hina Conde Cain Colégio Feminino Bijinzaka El Hazard Inuneko* Merupuri Crayon Shin Chan Chobits Gundam Wing Gosto de todos, então não tenho preferência, se a história for legal, eu compro PS: Os que estão com asterisco, são proibidos para menores de dezoito anos. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
Makoto Chan |
Postado em Oct 20 2009, 03:28 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
no momento eu tou lendo o lost canvas e relendo rayearth
-------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Oct 20 2009, 08:26 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 939 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
vou colocar os mais significativos XD~~~~~~
yotsubato berserk cross game fma gto liar game übel blatt claymore e é comic mas ta valendo : the walking dead -------------------- |
Sun Knight |
Postado em Oct 20 2009, 09:09 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 570 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
No momento estou a colecionar Full Moon Wo Sagashite, Claymore e Lost Canvas.
-------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
chousenshi |
Postado em Oct 20 2009, 11:12 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Eu estou com Nana, TRC, TMJ e Bleach.
Volta e meia leio Parakiss de novo e de novo xD xD -------------------- |
Diana |
Postado em Oct 21 2009, 06:43 PM
|
|
Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 19 Registrado em: 27-September 09 Usuário nº: 132 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Goiânia/GO Humor: -_- Frase: There is no charm equal to tenderness of heart - Jane Austen |
Estou lendo/acompanhando no momento:
Strobe Edge Kimi ni Todoke Otomen Hadashi de Bara wo Fume Vagabond (coleciono) Blade of the Immortal (coleciono) Team Medical Dragon Terminei de ler esses dias: Cat Street (muito bom!!!) Marmalade Boy Zettai Kareshi Decidi colecionar Otomen! É tão bom. Mas não compro todos por falta de verba mesmo. Estou pensando em colecionar Ranma da JBC, gostei bastante do nº 1 (e a edição da Animanga não era muito boa né). |
Minake |
Postado em Oct 21 2009, 06:48 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 888 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Não estou lendo muitos no momento, e leio na internet
Shugo Chara Marmalade Boy Love Hina Vocaloid -------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Oct 22 2009, 10:21 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 939 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
eu eu eu...
não piso em uma banca a mais de um ano!!!!!! eu parei de comprar.... -------------------- |
curiosayh |
Postado em Oct 22 2009, 06:37 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 80 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
Nenhum. Aqui em Belém tem mais mangá shonen e não suporto ler scans no PC.
-------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Oct 22 2009, 09:31 PM
|
eu tb não gosto...
mas é um sacrificio por um bem maior... -------------------- |
Diana |
Postado em Oct 22 2009, 09:37 PM
|
||
|
Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 19 Registrado em: 27-September 09 Usuário nº: 132 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Goiânia/GO Humor: -_- Frase: There is no charm equal to tenderness of heart - Jane Austen |
KKK!! Meu namorado sempre diz a mesma coisa...mas os meus olhos demoram tanto para doer... |
||
Haruka |
Postado em Oct 23 2009, 09:24 AM
|
||
Aqui em Manaus também tem mais shonen do que shoujo, mas eu compro porque não tenho a miníma paciência em ler mangá através do pc, por isso prefiro comprar. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||
Digo |
Postado em Oct 23 2009, 12:34 PM
|
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 27 Registrado em: 19-October 09 Usuário nº: 148 Gênero: Menino Idade: 26 Local: Campinas Humor: Sarcastico Frase: Tudo se consegue com luta!!!! |
Uma pena nos Estados de vcs nao terem tantas opções.
Bom, eu to lendo Cavaleiros do Zodiaco LOST CANVAS e também to apaixonado pela NANA, muuuuuuuuuito bom!!! |
Mamochan |
Postado em Oct 31 2009, 12:30 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 418 Registrado em: 4-June 09 Usuário nº: 36 Gênero: Menino Idade: 14 Local: Rishikesh, Índia Humor: Radiante ao extremo *O* Frase: Não se deixe desestruturar pelo desafio, apenas aproveite e incorpore em suas bases o que de valioso os outros têm a dizer. |
\oo/ No momento eu tô
- Marmalade Boy - Saint Seiya Lost Canvas - Turma da Mônica Jovem - Destino Cativo - Ultramaniac e - Fullmoon wo Sagashite Todos MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOS *oooooooo* -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain e pela sua imensa e verdadeira amizade, Minake! Te adooooro \o/ ![]() .:Blog:.*.:Blog Quarteto Quarteto:.*.:Twitter:.* .:Desenhos e Fanarts:.*.:Colunas:. "Eu saúdo Aquela que é a Suprema Senhora , que possui todas as glórias, que dá inteligência , que é o próprio som! Aquela que é pura, que é a mais alta essência da reflexão sobre Brahman que permeia o mundo inteiro, Que segura a instrumento musical, o livro , que abençoa com o afastamento do medo, que elimina a cegueira da ignorância, que tem na mão a guirlanda de cristal, que dá o conhecimento, que está sentada no lótus!" |
Haruka |
Postado em Nov 3 2009, 11:21 AM
|
Ultimamente estou lendo no pc que baixei do SOSSAILORMOON, o mangá da Sailor Moon, estou adorando, todos os dias baixo uns 10 atos para ler no final de semana e a tradução está muito boa, bem convicente.
Haruka -------------------- ![]() ![]() |
Max Moonlight |
Postado em Nov 3 2009, 08:12 PM
|
XD~~~~~~~~~~~~~~
traduzir é legal^^ vc pode convencer as pessoas do q vc quiser^^ -------------------- |
chousenshi |
Postado em Nov 3 2009, 08:31 PM
|
||
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
hauhauhaua, eu também gosto de traduzir xD mas não pra isso, é pra ter mais conhecimento ;D mas só artigos científicos eu traduzo, mangás e animes eu só assisto em Inglês ou com legendas em Inglês, apesar que com a correria só assisto no Animax e compro com muita dificuldade nas bancas xD -------------------- |
||
Max Moonlight |
Postado em Nov 3 2009, 09:13 PM
|
nossa artigos cientificos é demais....
deve dar u trabalho danado, ter q pesquisar e talz... eu tb não compro mais.... sem money... e ando vendo só o fma mesmo.... -------------------- |
Haruka |
Postado em Nov 12 2009, 02:18 PM
|
||||
Sem dúvida, traduzir é legal e convence as pessoas, o máximo que faço é traduzir algumas músicas e não traduzo muito bem é só para matar a minha curiosidade.
Eu também não traduzo mangás e traduzir artigos científicos para enriquecer o nosso conhecimento é muito bom, não arrisco muito nesta área também. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||||
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.3497
11 queries used
GZIP Ativado