| Páginas: (3) [1] 2 3 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» 3º encontro do fórum em POA - New Moon *-*, temos que combinar logo, gentem =x
Pandora Yuuko~ |
Postado em Oct 25 2009, 09:22 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Tipos, qual cinema vcs preferem? TEmos que levar em conta a qualidade do cinema e a localização né o.o (tipos, o menos pior pra todo mundo xD)
A gente tava pensando em ir no sábado da estreia, dia 21 de novembro. A Cosmos sugeriu o cinemark do Ipiranga, mas, pelo que eu vi no site, não tem ingressos à venda, só tem pra vender no Barra Shopping, e, cara... Barra Shopping é TOTAL contramão pra mim, principalmente pq eu teria que voltar de ônibus à noite x_X Enfim, sugiram cinemas e horários, pra gente se decidir o mais rápido possivel. -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Suisei Seki |
Postado em Oct 26 2009, 01:24 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 366 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
Olha, pra mim, Barra fora de questão
Pra mim fica bom no praia ou no Bourbon Ipiranga O melhor horário nesse dia, para mim, é qqr sessão dps das seis Vou ter que dormir de tarde para estar linda e absoluta de Alice Cullen xD -------------------- ![]() ![]() |
Odango |
Postado em Oct 26 2009, 02:33 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Ah fofas, já vou avisando que na estréia eu não vou mais... u.u
Porque eu quero ir no cinema assistir um filme sem um bando de malucas gritando nos meus ouvidos, entendem? E isso vai acontecer muito no primeiro fim de semana de estréia. Pretendo assistir em um horário e dia bem ridículo, a prova de fãs enloquecidas, de preferência perto da minha casa. Boa sorte pra quem for na estréia. Gritem e pulem bastante. o/ O máximo que farei é levar um lenço pra enxugar as possíveis lágrimas u.u xD -------------------- |
Jamilly |
Postado em Oct 26 2009, 04:08 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 262 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
A Odango ta ficando velha kkkkkkkkkk... esconde...
-------------------- ![]() |
Odango |
Postado em Oct 26 2009, 04:47 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
É Jam, acho que to ficando mesmo...
-------------------- |
Jamilly |
Postado em Oct 26 2009, 06:18 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 262 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
É dormindo cedo... sem gritaria kkkkkkkkk. Mas tb odeio gritaria no cinema.
-------------------- ![]() |
Minake |
Postado em Oct 26 2009, 08:31 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Eu ia com as minhas amigas só que elas querem meter um monte de guria popular em shoppings populares cheios de fãs e muita gritaria
aí eu nao vo nem arrastada u.u prefiro ir com vcs u.u Bah eu meu voto total pro ipiranga, que é perto de casa e embora lotado como qualquer estréia é menos que no iguatemi E tem ingressos no B. ipiranga sim =D Esse site mágico aqui ajuda x3 Programação: LUA NOVA (LEGENDADO) SALA Cinemark Bourbon Ipiranga 3 sexta-feira, 20 de Novembro 13:00 ,15:40 ,18:40 ,21:40 ,00:30 LUA NOVA (LEGENDADO) SALA Cinemark Bourbon Ipiranga 8 sexta-feira, 20 de Novembro 13:30 ,16:10 ,19:10 ,22:10 -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Oct 27 2009, 01:01 AM
|
||
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Sim Minake, foi nesse site que eu vi, mas ontem ainda estavam indisponíveis, sendo que no Barra já estavam à venda... Nunca fui, mas parece que o cinema do Praia de Belas não é dos melhores não x_x Fica decidido pelo Bourbon Ipiranga então?
Bom, EU quero ir na estreia justamente pq EU vou ser um das fãs enlouquecidas gritando feito louca xD e tipos, na estreia eu posso fazer isso justamente pq não vou atrapahar o filme de ninguém ^^ -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
||
Odango |
Postado em Oct 27 2009, 10:19 AM
|
Vai lá Pan!
Grita, chora e xinga bastante o/ -------------------- |
*Hikaru* |
Postado em Oct 27 2009, 07:16 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 399 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 15 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Abismo Humor: Negro 8D *apanha* Frase: O que não mata engorda xDD |
Eu já falei com meus pais e eles deixaram eu ir com vcs
Mas eu voto por um horário depois das 6 para mim poder dormir à tarde xDD E pode ser no Ipiranga, apesar de ser caro e tal... eu compro comida no supermercado o/ *pãoduramor* Eu tenho a impressão de que já postei algo assim por aqui mas que seja xDD Ohhh to tão feliz de ir ver com vcs *--* Vai ser tão Happy e feliz <--não é a mesma coisa? *apanha* E eu tenho a leve impressão que vou sair do cinema surda e com as cordas vocais danificadas xDD -------------------- ![]() |
Suisei Seki |
Postado em Oct 27 2009, 07:31 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 366 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
Eu vou ser uma fã gritante xD Por isso que quero ir na estréia ._. Não quero incomodar ninguém e ainda vou de cosplay XD
Vai ser emocionante /o/ A minha irmã vai ir tbm ._. Mas eu não sei se ela vai de cosplay... Vou obrigar ela a gritar junto =3 Se vai acompanhar, ela que acompanhe direito u.u -q xD -------------------- ![]() ![]() |
chousenshi |
Postado em Oct 27 2009, 08:57 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
hauhauahuahauhauahua xD xD eu acho estranho gritaria no cinema (velha tb)
Vcs vão na feira do livro? Tava a fim de ir =3 até que dia vai? *-* -------------------- |
Asuna Hatsune |
Postado em Oct 27 2009, 09:33 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 308 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 17 Gênero: Menina Idade: 1X Local: house white Humor: doida <o> Frase: café da Hello Kitty!? alguém me levaaa!!?? *0* |
eu tambem quero ir na feira do livro *-*
vamus juntas? *-* -------------------- ![]() arigatou Loonatica-sama! *-* ![]() ![]() orkut | twitter | YouTube | deviantART | Minitokyo My Lost Sister, Miki! :: porque nóis prefere a Sataan :: Takeda Keiko-chan *-* :: cantinho aqui no fórum ![]() |
*Hikaru* |
Postado em Oct 28 2009, 12:33 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 399 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 15 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Abismo Humor: Negro 8D *apanha* Frase: O que não mata engorda xDD |
Vai começar essa sexta e terminar na outra o/ <-- Falando da Feira do Livro
Cooomo eu sou sortuda moro bem pertinho então qualquer horário e a qualquer dia ta bom para mim xDDD -------------------- ![]() |
Suisei Seki |
Postado em Oct 28 2009, 06:04 PM
|
Eu vou /o/ Mas só não sei quando xD Acho que vou no fim de semana mesmo ._. Podiamos nos encontrar lá tbm né? 8D
-------------------- ![]() ![]() |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Oct 28 2009, 10:49 PM
|
Hey, pode ser =D quem sabe sábado ou domingo? O bom é que, como já estamos no horário de verão, podemos ficar até mais tarde ^-^
-------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
chousenshi |
Postado em Oct 28 2009, 11:24 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Vcs vão neste final de semana? Hmm, pra mim fica muito em cima, mas não esperem por mim xD xD só sugeri viu? xD É que é um dos meus sonhos conhecer a feira do livro de PoA e comprar livros lá, a da minha cidade é ainda meio pobrezinha xD Duro é convencer aqui em casa de fugir por um dia =3
-------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Oct 28 2009, 11:41 PM
|
Bom, eu não teria problema algum em ir no próximo fim de semana, ou no próximo depois do próximo xD posso ir todo findi se for o caso =D
-------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Odango |
Postado em Oct 29 2009, 08:30 AM
|
Ah Chou, aparece pra feira num fim de semana, vai? Poxa, saudadonas de ti =/
-------------------- |
*Hikaru* |
Postado em Oct 29 2009, 12:02 PM
|
Para mim tanto faz dia de semana ou findi mesmo o/ Só não da quarta e sexta feira por que eu e a Sui temos passeio com a escola o dia inteiro, mas de resto eu estou livre 8D
E nuss seria MUITO mara se a Chou nos presenteasse com a honra de tê-la em nossa compania durante a Feira do Livro *--* Ainda mais se a Feira da sua cidade for como a de Gramado, ô coisinha pequena xDD -------------------- ![]() |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |

Vou ter que dormir de tarde para estar linda e absoluta de Alice Cullen xD

Script Execution time: 0.0756
11 queries used
GZIP Ativado