| Páginas: (3) 1 2 [3] ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» 3º encontro do fórum em POA - New Moon *-*, temos que combinar logo, gentem =x
Odango |
Postado em Nov 21 2009, 09:33 AM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Boa sorte pra vcs, ae o/
To indo hoje no Cinemark do shopping Canoas pra assistir New Moon xDDD -------------------- |
Minake |
Postado em Nov 21 2009, 12:06 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Brigada Odango /o/ Boa sorte pra ti também!
Pan, vai pro segundo andar que os cinemas não são difíceis de achar vamo nos encontrar ali pela entrada as 18 ok? -------------------- |
Odango |
Postado em Nov 21 2009, 12:47 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 902 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Bom, vim dar tchauzinho pra vcs pq to saindo agorinha! Minha sessão é as 15:40h
Bjosnaomeliga xD -------------------- |
Suisei Seki |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 366 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
Gente, as festas de família + a formatura me consumiram -__-' Mas, seja como for, vou estar lá no horário com minha irmã 8D Vou mesmo de Alice, já convenci minha mãe a arrumar a peruca direitinho, só a Hika que não sabe se vai, o aniver da mãe dela é hj e eu perguntei se ela ia ontem durante a formatura aí ela disse que ia ver D: Mas vai ser muito emocionante, minha vizinha disse que o filme tá perfeito e que o Jacob arraza o/ /como se a gente já não soubesse
Boa Sorte pra ti Odango o/// E um bom filme =D -------------------- ![]() ![]() |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Nov 21 2009, 03:01 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Certo meninas, eu vou um pouquinho mais cedo pra ir no mercado comprar uns salgadinhos e chocolates e refrigerantes e *-* /gorda xD
Mas estarei às 18 no cinema =D (tenho que pegar meu ingresso ainda .-.) Vejo vcs daqui a pouquinho *-* =*** -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Minake |
Postado em Nov 21 2009, 03:06 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
Ok então gente \o/
Vo comprar umas azedinhas xD talvez eu chegue um pouquinho atrasada (mãe sabe como é né, enrooola) mas não vai ser nada fatal xD -------------------- |
Asuna Hatsune |
Postado em Nov 21 2009, 06:46 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 308 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 17 Gênero: Menina Idade: 1X Local: house white Humor: doida <o> Frase: café da Hello Kitty!? alguém me levaaa!!?? *0* |
yoo minna!
eu vi antes de vc hahaha /taparei eu axei alguns momentos chata =P e nossa, uma gritaiada quaando o Lobinho lá tira a camisa! xDD soh tinha criançinha lá! huhahuhahuha quando o Ed tirou a camisa, quase não rolou grito... (hunf fedelhas xD) axei mais uma comedia do q um drama xDD~~ e vcs? gostaram? =D ah! eu ateh q gostei! xD .o/ -------------------- ![]() arigatou Loonatica-sama! *-* ![]() ![]() orkut | twitter | YouTube | deviantART | Minitokyo My Lost Sister, Miki! :: porque nóis prefere a Sataan :: Takeda Keiko-chan *-* :: cantinho aqui no fórum ![]() |
Minake |
Postado em Nov 21 2009, 09:34 PM
|
Incrível!!!! Volterra ficou PER-FEI-TA
haha até nós gritamos com o Jake xD O Edward sem camisa não é quase nada perto dele *suspiro* E tinha uns cara que não entendiam porque as namoradas não faziam aquela vibração quando ELES tiravam a camisa shauhsuahushau xD -------------------- |
Pandora Yuuko~ |
Postado em Nov 21 2009, 10:31 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Aaaaaaaah, quase nem rolou gritinho qd o Jake tirou a camisa....a chei que o povo ia pirar no cinema, mas o pessoal era meio sério xD
Bom, achei o filme meio parado, mas tipos, é BEM fiel ao livro... gostei bastante dos Volturi tb, só achei que essa parte podia ser um pouquinho mais longa ;_; E meeeeeeeeeu, que final FDP xDDDDDDDDD ainda bem que eu já li os livros, mas quem não leu deve ter ficado MUITO na agonia xDDDDDDDDDD EDIT: CAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tem uma cena muito bizarra no filme do Edward saltitando pelos campos floridos.... eu num me aguentei e comecei a rir nessa parte XDDDDDDDDD meu primeiro pensamento foi "olha ali a gazelinha correndo feliz" xDDDDDDDDDDDDDD -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Minake |
Postado em Nov 21 2009, 10:35 PM
|
||
SIIIIM, TOTALMENTE Só dava pra ouvir os "awwns, (acabou ._.)" no fim -------------------- |
||
Jamilly |
Postado em Nov 22 2009, 03:47 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 262 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Aí que invejaaaa! Eu vou ter que esperar mais uma semana (gigante, horrorosa e com mais coisas para fazer do que é humanamente possível) para assistir.
-------------------- ![]() |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (3) 1 2 [3] |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.1067
11 queries used
GZIP Ativado