![]() ![]() ![]() |
» Super Nintendo, o melhor console que já existiu
Sun Knight |
Postado em Nov 3 2009, 01:39 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 565 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Alguém aqui já teve um ou jogou na casa de algum amigo o famoso Super Nintendo (ou SNES) e lembra de alguns joguinhos clássicos como Super Mario World e Donkey Kong Country?
Declare seu amor ou ódio por este console aqui. Eu e a minha irmã ganhamos o SNES de natal em 1993, daí foi só festa, ele sobreviveu aqui em casa bravamente até 2000. Conheci jogos excelentes como Starfox, Super Mario World, Donkey Kong Country, o primeiro Mario Kart, o clássico dos clássicos de corrida Top Gear e muitos outros jogos que faziam a alegria nos meus dias chuvosos quando eu não podia ir brincar na rua. Lembro que o primeiro game de SNES que zerei foi o Super Mario World, logo depois veio o The Legend of Zelda: a Link to the Past, e daí conheci a série Final Fantasy começando a jogar pelo FF4, foi o primeiro FF que zerei. Meu primeiro contato com Street Fighter e Mortal Kombat foi no SNES, cara eu odiava passar pelo Vega e pelo Sagat. MK era facinho, sempre foi. O SNES tinha uma gama incrível de jogos, muito criativos e alguns bastante curiosos, eu adorava Bomberman e a série Megaman X. Esta foi a época de ouro das locadoras de cartuchos, a gente tinha um jogo novo pra jogar todo final de semana. -------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
curiosayh |
Postado em Nov 3 2009, 06:31 AM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 78 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
Eu A-D-O-R-O o SNES, para mim os melhores jogos são desse console. Não me lembro quando ganhei o meu, só lembro que o meu primeiro jogo foi Super Mario World. Eu e meus irmãos passávamos o dia todo tentando zerar. Também conheci Zelda a Link to the Past indo jogar na casa de uma amiga. Street Fighter 2, Fatal Fury, Top Gear, Donkey Kong Country 2, Power Ranger, Mario Kart, Mortal Kombat 3 (quem não se lembra daquele código "p/ cima Y" e "A+B" 4 vezes para ter o fatality???).
Depois que dei o SNES para um primo, veio a saudade e os Emuladores. Conheci vários títulos, tipo o excelente Chrono Trigger, Secret of Mana, os Final Fantasy da vida, Sailor Moon Another Story, óbvio! Se eu fosse enumerar todos os jogos (Roms) que tenho aqui, ia passar o dia inteiro. SNES, grande console! -------------------- |
Haruka |
Postado em Nov 3 2009, 09:52 AM
|
||
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Concordo plenamente, eu não tinha o super nitendo, pois era do meu primo e neste console conheci vários jogos muito bacanas, o primeiro que zerei foi o mortal kombat e depois o street fighter. Gostava muito de jogar Mario, Donkey Kong e Top Gear, aliás eu tenho alguns rooms no meu computador do SNES, eu jogo bastante Sailor Moon SuperS, Joguinho díficil e os outros de sailor moon que são parecidos com power ranger, já zerei todinhos. Sem dúvida este foi um dos melhores consoles que já existiram. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||
Max Moonlight |
Postado em Nov 3 2009, 10:31 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 931 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
megaman X!!!!
megaman X!!!! megaman X!!!! -------------------- |
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Nov 3 2009, 11:11 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
Vou ser espancada, mas nunca tive um SNES e nunca joguei nada dele :D *falsa gamer*
-------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
Makoto Chan |
Postado em Nov 3 2009, 11:25 AM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
eu tenho um snes!
adoro jogar mario nele! -------------------- |
Sandye |
Postado em Nov 3 2009, 11:33 AM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 296 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 16 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Tietê, SP Humor: Feliz!!!!!!!! Frase: Consegui por que sonhei e acreditei |
Eu ainda tenho um Super Nitendo! EEEEEEEEEE
São Pucos os jogos que tenho (e nenhum legal ^^). Vou listar: .Mario Bros .Sonic .Mascara .Um jogo de corrida de motos tosco (XD) .Pinoquio (Yeah! XD) São estes os unicos jogos que eu tenho, que estão quase empoeirando num canto da sala. -------------------- ![]() ![]() |
fuuka |
Postado em Nov 3 2009, 08:03 PM
|
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 43 Registrado em: 30-June 09 Usuário nº: 79 |
já tive um SNES os meus jogos favoritos eram :black trone(aventura),super mario world(óbvio0 e FFVI (não salvava e passa va da 8:00 da manhã as 8:00 da noite jogando).ano passado comprei um DVD pra PS2com jogos de SNES ,foi onde conheci os jogos da sailor moon ,terranigma e chrono trigger.
|
Max Moonlight |
Postado em Nov 3 2009, 08:06 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 931 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
terranigma \o/
mudaram o nome do rio de janeiro XD~~~~~~~~~~~~~~~~ -------------------- |
chousenshi |
Postado em Nov 3 2009, 08:34 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
Eu joguei uma vez num SNES. Odiei xD Meguinha rules! *fanática*
Sandye, nunca vi Sonic no SNES O.O nem Mário no Mega... mas não duvido pois eu tinha Mário Kart pro Playstation 1 xD xD -------------------- |
Sun Knight |
Postado em Nov 3 2009, 09:39 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 565 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
No Black Market tem tudo chou...até pokemon pra PS1 tinha...hehehe
Maxinho do céu, tu mencionou um dos meus jogos favoritos do SNES, Terranigma. Aliás, a trilogia Soul Blazer, Illusion of Gaia e Terranigma é excelente. De RPGs, o SNES era muito bem servido, até mais do que o PS1, vou enumerar alguns clássicos aqui. Final Fantasy 4, 5 e 6, Lufia 1 e 2, Arcana, Lagoon, Breath of Fire 1 e 2, Secret of Mana, Secret of Evermore, Seiken Densetsu 3, o próprio Sailor Moon Another Story e Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars. Alguém aí tinha alguns dos acessórios do SNES? Eu cheguei a comprar o Mario Paint que vinha com o mouse. -------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
Max Moonlight |
Postado em Nov 5 2009, 10:27 AM
|
o mea drive só tinha o sinhing force e olhe lá XD~~~~~~~~~
-------------------- |
curiosayh |
Postado em Nov 5 2009, 02:33 PM
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 78 Registrado em: 13-September 09 Usuário nº: 122 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Belém Humor: Legendando!!! Frase: Tomo café, logo existo! |
*jogando Super Mario World no emulador agora*
-------------------- |
Sun Knight |
Postado em Nov 6 2009, 09:13 PM
|
E eu jogando Super Mario All-Stars.
-------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
ZiR |
Postado em Nov 8 2009, 10:03 PM
|
||
|
Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 20 Registrado em: 11-October 09 Usuário nº: 142 Gênero: Menino Idade: ... Local: ... Humor: ... Frase: ... |
Existe um jogo do Sonic para SNES que é na verdade um hack do Ligeirinho, o objetivo é salvar milhares de vezes o Mario que fica enjaulado várias vezes no jogo. É um joguinho ruinzinho, assim como o Pokemon para SNES, que por sinal é piratex também. |
||
Sun Knight |
Postado em Nov 9 2009, 03:51 PM
|
O Pokemon do Snes é só a animação de Ash se preparando pra tacar a pokebola...hehehe
-------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
ZiR |
Postado em Nov 9 2009, 05:59 PM
|
||
|
Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 20 Registrado em: 11-October 09 Usuário nº: 142 Gênero: Menino Idade: ... Local: ... Humor: ... Frase: ... |
Na verdade sim, se vc usar o emulador. Mas eu vi rodando num snes no Camelô e é um joguinho plataforma com um Pikachu mal feito. Senão me engano existe uma versão deste jogo, piratão também, para Mega Drive. Vale a pena jogar? Nem um pouco. |
||
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.0452
11 queries used
GZIP Ativado