![]() ![]() ![]() |
» busy busy busy
Sailor Cosmos |
Postado em Nov 3 2009, 08:38 PM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2324 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
Estou passando rapidamente p/ dar notícias:
- não, eu não morri - não, eu não abandonei vcs - apenas ando ocupada demais contra minha própria vontade e vir aqui só iria tirar meu foco dos estudos entre outros... Quando esta fase passar eu volto. -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
chousenshi |
Postado em Nov 3 2009, 08:49 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1152 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
ai que suxto! :o
*Abraça Cosmos* Volte em breve tah? =* -------------------- |
Sandye |
Postado em Nov 3 2009, 09:14 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 296 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 16 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Tietê, SP Humor: Feliz!!!!!!!! Frase: Consegui por que sonhei e acreditei |
volte logo Cosmooooss!!!
-------------------- ![]() ![]() |
Sun Knight |
Postado em Nov 3 2009, 09:27 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 570 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Relaxa Cosmos...o fórum está em boas mãos com a Mako e a Pan...e em bons golpes de foice comigo...hehehe *alocka*
-------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
Serenity Eternal |
Postado em Nov 3 2009, 09:35 PM
|
|
Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 745 Registrado em: 30-May 09 Usuário nº: 6 Gênero: Menina Idade: 29 Local: Valinhos Humor: com gripe Frase: Para tudo que se deseja obter que seja através do sorriso e não á base da ponta de uma espada |
golpes de foice é? larga de ser mal
mas está tudo em ordem sim é verdade qdo puder volte viu querida -------------------- ![]() ![]() ![]() "O valor está na intensidade com que acontecem. Por isso, exitem momentos inesquecíveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparáveis. Fernando Sabino" Um dia ainda iremos nos encontrar, não importa onde e nem quando, basta apenas ter a certeza de que a amizade nos guiará |
Makoto Chan |
Postado em Nov 3 2009, 09:54 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1774 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
que bom ouvir de vc!
tava preocupada msm, ainda comentei ontem com a Luna. tava qse te ligando de novo. mas ei, qd precisar desestressar, corre aqui q a gente ajuda^^ -------------------- |
LunaTsukino |
Postado em Nov 3 2009, 10:07 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Voltei hoje aqui depois de semanas
sabe por que? porque tu voltou também Acho que falei tanto de ti e que ia te ligar hoje que tu me ouviu, né? De novo nossa telepatia funcionando... Saudades... pelo amor de Deus não me mata mais desse jeito... Volta assim que der... tu faz muita falta aqui Te amo E não concordo com a frase do Sun... u.u o fórum nunca estará em boas mãos sem a admin mais diva e linda deste mundo!! *momento fã* *foge* -------------------- |
Jamilly |
Postado em Nov 3 2009, 10:23 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 265 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 18 |
Ahhhhhh estavamos preocupadas Cosmos. A Luna estava falando que ia te ligar até. Some, mas deixa um rastro ou a gente pensa besteira.
Saudades viu! Imagina o povo ta até quieto aqui só pq você esta longe. Cuida das notas e da sua vida aí e volta para cá, ta fazendo falta sim viu! Beijos Jam -------------------- ![]() |
Odango |
Postado em Nov 3 2009, 10:53 PM
|
![]() Eu vejo IPs... Com que frequencia? O tempo todo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Colaborador - SOS Posts: 913 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 10 Gênero: Menina Idade: 23 Local: Grande Poa/RS Humor: Retardada 8D Frase: /bjsnaotenhotwitter |
Eu tinha notado que tu tava sumidinha... Mas já imaginava o porque... Boa sorte, mulher! o/
-------------------- |
Haruka |
Postado em Nov 4 2009, 10:07 AM
|
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 182 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Volte quando vc não estiver tão ocupada e boa sorte em tudo.
Haruka -------------------- ![]() ![]() |
Minake |
Postado em Nov 5 2009, 08:05 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 888 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
i.i
Eu odeio Novembro, que mes desgraçado i.i Imagino que tu deve tar lotada de trabalho pra fazer mas... Volta logo i.i Não é a mesma coisa sem ti Beijos e boa sorte Cosmos! -------------------- |
Sailor Cosmos |
Postado em Nov 22 2009, 12:40 AM
|
![]() The Wicked Witch of the West ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2324 Registrado em: 25-May 09 Usuário nº: 1 Gênero: Menina Idade: 23 Local: São Leopoldo - RS Humor: frenética *-* Frase: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. |
vou tentar estar um pouco ativa nas próximas semanas, mas não prometo nada...
*agarra td mundo pq tá morrendo de saudades* -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Ralf |
Postado em Nov 22 2009, 03:37 PM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 310 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
*abre um espaço pra entrar no abraço*
Cosmos!\õ/ Que bom que apareceu! Estava sentindo sua falta chefinha =( Entendemos bem os seus motivos...estude bastante e volte para contar as boas notas q tirou!;) Boa sorte e volte logo!\õ/ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
Minake |
Postado em Nov 22 2009, 07:10 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 888 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
*puxa todo mundo pra traz*
COOOOOOOOOOOSMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!! (tive que tirar muitos OOOOOOOOOs e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!s pra não deformar o tópico) ![]() *pula em cima e derruba a Cosmos no chão* Senti tua falta ontem no cinema Graças a Deus tu ta de volta ![]() *pulando de alegria* -------------------- |
Sailor Cosmos |
Postado em Nov 22 2009, 10:02 PM
|
pq vcs não me ligaram p/ avisar do cinema???? ç.ç
eu dava um jeito de ir =P aliás, preciso muuuuuuuuuuuuuuito te ver antes do natal (a encomenda dq eu fiz com o papai noel já chegou) -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
Sandye |
Postado em Nov 22 2009, 10:13 PM
|
![]() Viciado no SOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 296 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 16 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Tietê, SP Humor: Feliz!!!!!!!! Frase: Consegui por que sonhei e acreditei |
Cosmooooooooooooooooossssssss!!!!!!!
Que bom que voltou! -------------------- ![]() ![]() |
Suisei Seki |
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 367 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 14 Gênero: Menina Idade: 14 Local: Porto Alegre Humor: Saltitante Frase: Porque eu e o Takishima somos rivais u_u -q |
COOOOSSSMOOOOOOOOOOSSSS \o\ *pula em cima*
Que saudade T.T Esquecemos de te avisar sobre o cinema, ma se quiser ir, eu posso ir junto e assisto de novo o/ e arrasto a Hika que não foi tbm <- felicidade master Nha, entendo como é a vida *olha para a semana de provas e morre x.x* Mas tu tá de volta o/ *pula em cima mais uma vez o/* -------------------- ![]() ![]() |
Sailor Cosmos |
Postado em Nov 23 2009, 07:06 PM
|
eu ia responder o negócio do cinema aqui
mas vou advertir a mim mesma: no chats =P (viu eu tb exerço a moderação sobre mim mesma, não tenho regalias e nem abro exceção) -------------------- ![]() ![]() twitter ♦ animepaper ♦ minitokyo ♦ deviantart ♦ cosplay.com ♦ cosspace ♦ cure ♦ /smcosplay ♦ symancol ♦ L is for loser |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
![]() ![]() ![]() |

Script Execution time: 0.5393
11 queries used
GZIP Ativado