| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» Animax deu *puff* nos animes, Tomaram doril ¬¬
chousenshi |
Postado em Nov 5 2009, 06:50 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
E aí gentem...
Pois é, simplesmente isso, sem avisar... eu tenho TV por assinatura em casa, tava tri feliz gravando animes sem precisar perder tempo no pc, quando fui olhar a grade de programação e ;_; NÃO TEM MAIS ANIME! só seriado!E eu tava acompanhando seis... eu pareço criança, mas é uma falta de propósito do canal... se ele é de anime, tem que exibir pelo menos um... #raiva. Enfim, o mundo dos emos ganhou mais uma xD dia 18 não tem mais anime na grade. -------------------- |
Makoto Chan |
Postado em Nov 5 2009, 06:58 PM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
ridicula a atitudo de animax, afinal a proposta do canal era passar animes o tempo inteiro
-------------------- |
Minake |
Postado em Nov 5 2009, 08:01 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 876 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 19 Gênero: Menina Idade: 13 Local: Porto Alegre Frase: Dinheiro não traz felicidade. Então seja feliz e me de todo o seu xD |
*MOOOOOOOOOOOOORRE*
NOOOSSAAAAA Que emo teve essa idéia desgraçada? .0. pronto, acabou o unico canal que só passa anime -________- -------------------- |
Max Moonlight |
Postado em Nov 5 2009, 08:32 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 931 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
q desproposito!!
ta no nome!!! animax!!!! brasil-sil-sil!!! -------------------- |
Sun Knight |
Postado em Nov 5 2009, 09:26 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 565 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 4 Gênero: Menino Idade: 24 Local: São Paulo, SP Humor: Eliminando os quilinhos a mais. Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks. |
Tinha q ser a Sony pra estragar tudo...urgh.
Foi uma boa então eu ter mudado de pacote da NET, pq qdo eu assistia Animax só passava aquela droga de Mushishi o tempo todo, agora tu me diz q acabaram os animes. -------------------- ![]() Hot stuff coming your way! |
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Nov 5 2009, 09:39 PM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
Yup, ouvi falar disso. Animes não estão mais dando lucro pra Sony, por isso pararam de passar :D
LÓGICO QUE NÃO VÃO DAR LUCRO, ELES SÓ PASSAM A MESMA DROGA O TEMPO TODO! Varia um pouco na programação que a gente assiste, poxa! -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
chousenshi |
Postado em Nov 5 2009, 10:49 PM
|
||
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1150 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 7 Gênero: Menina Idade: 26 Local: Pampa-RS Humor: Cansada Frase: My dream is to fly... |
![]() O ruim que os animes bons eles passavam num horário meio contramão, tinha que gravar sempre .-. tava louca pra ver se eles reprisavam Montecristo, passava às 5h da manhã... ¬¬ -------------------- |
||
Pandora Yuuko~ |
Postado em Nov 5 2009, 11:57 PM
|
![]() Rainha do Mundo Pervo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1321 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 2 Gênero: Menina Idade: 22 Humor: blergh =P Frase: OI TUDO JOIA/// |
Meu, qual o sentido de ter um canal chamado ANIMAX... sem anime? x_X
Pior que isso só o dia que a mtv resolveu que não ia mais passar clipes... esses caras inventam cada uma... -------------------- ![]() Seja BOTEQUEIRO vc também! ;D ![]() Go go go Kenshin!! /o/ ![]() |
Haruka |
Postado em Nov 6 2009, 09:44 AM
|
||
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
Concordo plenamente, se o nome do canal é animax, deveria passar anime e não seriados, era o único canal que passava animes e agora só vão colocar seriados, ninguém merece. E os animes são muito repetidos, se variassem a grade de programação, colocando animes novos, talvez não precisassem fazer isso, a culpa é do próprio canal, porque em vez de passar animes, ficavam colocando séries, como Lost, que já passava no AXN. Droga justamente agora que tenho todos os canais em casa e fazem isso e estava acompanhando Bleach, Neon Genesis Evangelion e XXXHolic, só poderia ser a Sony para estragar tudo. *que raiva* Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||
Makoto Chan |
Postado em Nov 6 2009, 10:50 AM
|
![]() Lenda perva: 10% pura ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 1756 Registrado em: 26-May 09 Usuário nº: 3 Gênero: Menina Idade: 21 Local: Santos/SP Humor: Não sei o.O Frase: o.O |
mas o JBR dá audiencia
e só passa toku em port! logo, é balela da animax... e a mtv ainda passa clipes... poucos, mas passa -------------------- |
Ralf |
Postado em Nov 7 2009, 11:13 AM
|
![]() SOS Maniac ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 300 Registrado em: 28-July 09 Usuário nº: 103 Gênero: Menino Idade: 21 Local: Manaus Humor: chateado Frase: New Moon?Uma porcaria -.- |
não entendi essa .-.
qual é a deles?? fala sério... ¬¬ -------------------- ![]() Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito! ![]() |
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Nov 9 2009, 09:18 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 743 Registrado em: 3-June 09 Usuário nº: 12 Gênero: Menina Idade: 15 Local: Osasco - SP Humor: Exausta Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema |
Ah, e o pior de tudo é que como Animax é canal de anime, eles não tem NADA o que passar fora anime
Ou seja, vão passar seriados que JÁ TEM em outros canais =.= -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
Haruka |
Postado em Nov 9 2009, 10:56 AM
|
||
![]() Da Casa ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 177 Registrado em: 28-September 09 Usuário nº: 134 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Manaus Humor: bem humorada Frase: eu sou feliz |
É verdade, os seriados que eles estão passando, a maioria veio é do canal da Sony, mesmo grupo, que coincidência, do que adianta pegar as séries e programas que já passam em outros canais. Era o único canal que passava direto animes, então era bem melhor a Sony não ter comprado o canal, para fazer isso. Haruka -------------------- ![]() ![]() |
||
Max Moonlight |
Postado em Nov 10 2009, 10:29 AM
|
![]() Mofo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 931 Registrado em: 9-June 09 Usuário nº: 62 Gênero: Menino Idade: 00 Humor: frustado <o> Frase: pra que ficar do lado dos perdedores se tem gente ganhando?? |
será falencia multiplas dos orgãos??
-------------------- |
LunaTsukino |
Postado em Nov 10 2009, 12:43 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
Sim, REDICULU!!!!!!!! >.<
Agora a Sony vai ter dois canais iguais... =P Não acredito... Quando o Animax apareceu era sonho... Animes 24h, dublados e bem adaptados, músicas, OP e ED originais, nos intervalos tinha clipes de JMusiiiiiiiiiiiiiiiiiiccc!!!! *-* Conheci muitas bandas e cantores pelos clipes do Animax, amava. Eles começaram cortando os clipes de Jmusic, já diminui minha assiduidade em assistir com isso. Outro dia entrei e tava passando uns seriados sem noção ridiculos, e Lost!! QUE TEM A VER????? Agora essa de tirarem tudo... Ridicularidade assumida... u.u -------------------- |
Haruka |
Postado em Nov 10 2009, 12:53 PM
|
Infelizmente eu me arrependo de ter votado no animax para trazer SM.
Haruka -------------------- ![]() ![]() |
fuuka |
Postado em Nov 10 2009, 02:50 PM
|
![]() Newbie ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 43 Registrado em: 30-June 09 Usuário nº: 79 |
e o horário do back cat e do faith/stay night(acho q é assim q se escreve)agora é as 8:00 DA MANHÃ DE SÁBADO!.a animax pra min já tá morta.
|
Leila-Chan [Izanami] |
Postado em Nov 10 2009, 03:00 PM
|
Nah, nos horários bons só passa anime repetido que passa toda hora. Os animes bons mesmo estão passando em horários terriveis, e, pra quem vai pra escola e variados, inacessíveis.
(Ah, e o nome é Fate/Stay Night :D) -------------------- "As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia, mas amam a feiúra quando ela é bela." ![]() Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom. Design.|Deviantart.|Twitter. |
Max Moonlight |
Postado em Nov 10 2009, 08:29 PM
|
é luna...
poderia ser lindo e maravilhoso... mas anime e cultara j-... ainda não da muito dinheiro... ainda tem pouco publico.... e na tv fechada ainda, o povo q conhece anime e talz, prefere uma net melhor e passar mais tempo nela do q ficar na tv... a tv por assinatura teve redução de lucros por causa da internet... e a corda arrebenta sempre do lado mais fraco.. -------------------- |
LunaTsukino |
Postado em Nov 10 2009, 11:51 PM
|
![]() Dra. Luna ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Equipe SOS Posts: 481 Registrado em: 7-June 09 Usuário nº: 60 Gênero: Menina Idade: 24 Local: Fortaleza, Ceará Humor: ansiosa Frase: Incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele *-* |
e ainda mais que na minha realidade os fãs de anime e cultura japonesa não têm acesso a TV por assinatura...
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |

só seriado!

Script Execution time: 0.1418
11 queries used
GZIP Ativado