Bem vindo visitante ( Login | Registre-se ) Reenviar e-mail de validação

Páginas: (2) 1 [2]  ( Ir para o primeiro post não lido ) Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Animax deu *puff* nos animes, Tomaram doril ¬¬
Online Haruka
Postado em Nov 11 2009, 01:32 PM
Quote Post

Da Casa
Group Icon

Grupo: Membro
Usuário nº: 134
Gênero: Menina
Local: Manaus
Humor: bem humorada
Frase: eu sou feliz

QUOTE (LunaTsukino @ Nov 10 2009, 11:51 PM)
e ainda mais que na minha realidade os fãs de anime e cultura japonesa não têm acesso a TV por assinatura...

Isso é verdade, na minha casa a gente não tinha tv por assinatura, nós fomos ter lá por volta de 2001, e às vezes a gente pedia para cancelar, por problemas financeiros.

Os fãs de anime e de cultura japonesa como vc diz, não tem muito acesso a Tv por assinatura, mas por causa do preço.

E a Tv aberta não ajuda nesta questão, pois pensam que animes são para crianças, um exemplo disso foi quando InuYasha passava em uma certa emissora e o ministério público entrou com uma ação na justiça para a retirada do anime do horário da manhã, também pudera o anime não estava em horário adequado para a sua exibição.

E ainda houve alguns cortes em Sakura Card Captors na mesma emissora, que eles passaram a partir do episódio 8, não vi nada demais nos primeiros, vai entender esse pessoal, pelo menos foi o que ouvi e li.

Uma emissora foi corajosa em colocar anime no horário nobre e eu assistia sempre, de repente sumiram com o anime Slayers e não entendi.

Gente anime é cultura também, pois abranda diversos temas como o amor, magia e entre outros.

E os canis por assinatura pensam no lucro que eles estão obtendo com determinada atração e então não ligam muito se existem pessoas que gostam de determinada atração. Infelizmente é assim que as grandes corporações pensam, se não tá dando lucro elimina.

Haruka

emo-animacionextrema_d9430ba410761fb911ff9ba651a5d7a2.gif

--------------------
user posted image

user posted image user posted image

PMEmail Poster
Offline Kura
Postado em Nov 15 2009, 02:07 PM
Quote Post

Newbie
Group Icon
*

Usuário nº: 150
Gênero: Menino
Local: São Paulo

Bom o canal ja ta povrea a um tempo, depois que começou a dublar, já não gostei tanto, não que dublação seja ruim so que tem tradução que não da pra ouvir. Prefiro baixa msm emo-animacionextrema_e2ef1dc810be0bb0fcedb95396d401cd.gif

--------------------
user posted image
PMEmail Poster
Offline Ralf
Postado em Nov 15 2009, 02:50 PM
Quote Post

SOS Maniac
Group Icon

Usuário nº: 103
Humor: chateado
Frase: New Moon?Uma porcaria -.-

Fala sério:um canal feito para animês,sem animês!Pô,eles tiveram um trabalho do cacete cão pra dublar,aí jogam tudo pelo ralo!
Só pra desiludir fãs de animês T_T
Agora só nos resta torcer pelo Cartoon Network[pra Sailor Moon passar lá]

--------------------
user posted image
Muito obrigado pela sain,Asuna!Gostei muito!

user posted image
PMEmail Poster
Offline ZiR
Postado em Nov 16 2009, 07:41 AM
Quote Post

Newbie
Group Icon
*

Usuário nº: 142
Local: ...
Humor: ...
Frase: ...

QUOTE (Pandora Yuuko~ @ Nov 5 2009, 11:57 PM)
Meu, qual o sentido de ter um canal chamado ANIMAX... sem anime? x_X

Pior que isso só o dia que a mtv resolveu que não ia mais passar clipes... esses caras inventam cada uma...

Ué? Da mesma forma que o Boomerang deixou de reprisar animações antigas (o slogan antigo era bem claro, tudo o que é bom, volta) e agora virou mais um canalzinho teen tosco ao extremo.

Aparentemente, vários canais tem perdido completamente o foco, deixando o nicho do publico extremamente restrito. O que leva a questionar o objetivo destas mudanças nos canais (era para melhorar? mesmo?). Não lembro de ter visto ninguém ficou satisfeito quando o Cartoon Network retirou subitamente, os melhores quadros que já existiram que eram o Toonami e posteriormente o Adult Swim, eu nem sei o que tem passado nesta droga de canal, mas parece que ficou tão ruim quanto o atual Boomerang e o antigo Jetix, acho que o nome é DisneyXD.

Ao meu ver, o único canal de animações que deu uma bem dentro foi a Nickelodeon, a estratégia de aumentar o público eu achei muito boa, reprisando séries e desenhos "antigos" a partir das 22hs ou 23hs (senão me engano) todos os dias. A programação parece ter ficado bem distribuida, com horários relativamente bons para todas as idades (pena que Fresh Prince Of Bel Air legendado era só na WBTV, mas nem tudo é perfeito). Como as coisas tem mudado nos canais de 2005 para cá, e infelizmente para muito pior.

Parece que as épocas boas dos canais de animação e da MTV como citaram, foram para o espaço, até que me sinto privilegiado de ter pego estas fases. Por outro lado, sinto mesmo muita pena de quem tem pego esta "nova geração" dos canais.
PMEmail Poster
Offline Leila-Chan [Izanami]
Postado em Nov 16 2009, 11:35 AM
Quote Post

Mofo
Group Icon

Usuário nº: 12
Local: Osasco - SP
Humor: Exausta
Frase: Eu sou um pinguim :D sem trema

Cartoon não tá tão ruim assim não, viu? Eles estão dando prioridade pras criações do canal, o que não quer dizer que está ruim. O nome do canal é CARTOON NETWORK. Faz todo o sentido eles passarem desenhos do Cartoon Network em vez de animes e etc, diferente de Animax não ter anime. Ainda passam desenhos ótimos tipo Billy & Mandy, apesar de que pelo menos metade da programação é tosca. Animes ainda passam lá, não sei se pararam mas até pouco tempo atrás ainda passava anime de madrugada... (Logico, isso sem contar Naruto) Repito, não sei se pararam porque não tenho tido tempo pra ver TV muito menos de madrugada, mas passavam Ranma 1/2, Samurai Champloo e InuYasha e mais alguns.
Logico que não é um horário bom, mas eles não completamente pararam de passar

--------------------
"As pessoas odeiam a beleza quando ela é feia,
mas amam a feiúra quando ela é bela."

user posted image

Viridis Nuntius.|0-X.|Blog Random of Doom.
Design.|Deviantart.|Twitter.
PMEmail PosterUsers Website
Offline ZiR
Postado em Nov 16 2009, 07:34 PM
Quote Post

Newbie
Group Icon
*

QUOTE (Leila-Chan [Izanami] @ Nov 16 2009, 11:35 AM)
Cartoon não tá tão ruim assim não, viu? Eles estão dando prioridade pras criações do canal, o que não quer dizer que está ruim. O nome do canal é CARTOON NETWORK. Faz todo o sentido eles passarem desenhos do Cartoon Network em vez de animes e etc, diferente de Animax não ter anime. Ainda passam desenhos ótimos tipo Billy & Mandy, apesar de que pelo menos metade da programação é tosca. Animes ainda passam lá, não sei se pararam mas até pouco tempo atrás ainda passava anime de madrugada... (Logico, isso sem contar Naruto) Repito, não sei se pararam porque não tenho tido tempo pra ver TV muito menos de madrugada, mas passavam Ranma 1/2, Samurai Champloo e InuYasha e mais alguns.
Logico que não é um horário bom, mas eles não completamente pararam de passar

Sim parece que nem estes animes passam mais. Acho que sobrou Naruto e mais algum outro anime. Mesmo assim, o canal está com uma programação completamente aleatória, antes era mais organizado e voltado a faixas etárias. O que garantia uma maior variedade do canal, ao passo que agora, ficou uma programação homogênea e monótona.

Além disso, não acho que o fator nome do canal seja tão relevante assim. Quem acompanhou o canal desde o inicio tem idéia do que eu estou falando, pois, mesmo quando a prioridade era as animações Hanna-Barbera a diversidade era bem maior que a atual.

Mas como tu mencionou, sim, existem alguns poucos quadros interessantes, produzidos "exclusivamente" para a própria emissora, só que eles acabam sendo escondidos da programação no meio de blocos maiores, e com centenas de outras animações, então, para a pessoa localizar o que realmente tem interesse em assistir fica por conta do acaso.
PMEmail Poster
Online Haruka
Postado em Nov 18 2009, 01:59 PM
Quote Post

Da Casa
Group Icon

QUOTE (ZiR @ Nov 16 2009, 07:34 PM)
Sim parece que nem estes animes passam mais. Acho que sobrou Naruto e mais algum outro anime. Mesmo assim, o canal está com uma programação completamente aleatória, antes era mais organizado e voltado a faixas etárias. O que garantia uma maior variedade do canal, ao passo que agora, ficou uma programação homogênea e monótona.

É verdade passa Naruto e Bakugan (se eu não me engano o nome do anime é esse, é parecido com Yu-Gi-Oh) no cartoon network, antes passava Dragon Ball e de madrugada passa mais blocos dedicados aos desenhos do Pernalonga e Pica-pau.

Haruka

--------------------
user posted image

PMEmail Poster
Offline Sun Knight
Postado em Nov 18 2009, 07:30 PM
Quote Post

Mofo
Group Icon

Grupo: Moderador
Usuário nº: 4
Local: São Paulo, SP
Humor: Eliminando os quilinhos a mais.
Frase: Quem não tem Photoshop, caça com Fireworks.

É como o slogan do canal: a gente faz o que quer.

Pararam de exibir até pokemon faz uns dois meses já.

Tinha muito desenho no Cartoon, que era do próprio Cartoon que eu gostava tipo a vaca e o frango, o laboratório de Dexter, eu sou o máximo e Johnny Bravo, eles deram lugar a uns desenhos bem retardados agora.

E animes novos? No Cartoon? Vão sonhando.

--------------------
user posted image

Hot stuff coming your way!
PMEmail PosterUsers WebsiteICQ
Offline ZiR
Postado em Nov 18 2009, 11:29 PM
Quote Post

Newbie
Group Icon
*

QUOTE (Sun Knight @ Nov 18 2009, 07:30 PM)
É como o slogan do canal: a gente faz o que quer.

Pararam de exibir até pokemon faz uns dois meses já.

Tinha muito desenho no Cartoon, que era do próprio Cartoon que eu gostava tipo a vaca e o frango, o laboratório de Dexter, eu sou o máximo e Johnny Bravo, eles deram lugar a uns desenhos bem retardados agora.

E animes novos? No Cartoon? Vão sonhando.

Notei isso do Pokemon também, o que me eu confesso que me deixou meio perplexo pois de todos os animes que eles transmitiram, não lembro de ver o canal sem Pokemon desde sua estréia, as vezes ficava meio escondido, mas sempre passou. Alguém me corrija se eu estiver errado.

Qto ao slogan do canal... além de idiota soa ofensivo, tipo, a gente faz o que quer, não gostou? Bem, acho que entenderam o resto.

É parece que caso passe de novo Sailor Moon, as opções de canais estão ficando bem limitadas.
:S
PMEmail Poster
Offline Ralf
Postado em Nov 19 2009, 08:01 AM
Quote Post

SOS Maniac
Group Icon

O Boomerang tbm passava animês
passou kaleido star,Nadja,Mew Mew Power,SCC[ainda passa]
entre outros...

--------------------
user posted image

user posted image
PMEmail Poster
Online Haruka
Postado em Nov 19 2009, 09:43 AM
Quote Post

Da Casa
Group Icon

QUOTE (Ralf @ Nov 19 2009, 08:01 AM)
O Boomerang tbm pasava animês
passou kaleido star,Nadja,Mew Mew Power,SCC[ainda passa]
entre outros...

No boomerang ainda passa SCC, o horário que não é muito bom, pois a última vez que vi foi na madrugada de sábado para domingo, mas precisamente 04:00.

--------------------
user posted image

PMEmail Poster
Offline Ralf
Postado em Nov 19 2009, 03:46 PM
Quote Post

SOS Maniac
Group Icon

QUOTE (Haruka @ Nov 19 2009, 09:43 AM)
No boomerang ainda passa SCC, o horário que não é muito bom, pois a última vez que vi foi na madrugada de sábado para domingo, mas precisamente 04:00.

Sério?
Porque eu vejo toda terça-feira,das 10 as 10:30,se não me engano[agora com horário de verão,das 9 as 9:30]
Todos os animês que o Boomerang passa/passou foi/foram nesse horário,mas em dias diferentes;dia de segunda passa mew mew power,e quarta passava Nadja,sempre no mesmo horário

--------------------
user posted image

user posted image
PMEmail Poster
Online Haruka
Postado em Nov 19 2009, 04:18 PM
Quote Post

Da Casa
Group Icon

QUOTE (Ralf @ Nov 19 2009, 03:46 PM)
Sério?
Porque eu vejo toda terça-feira,das 10 as 10:30,se não me engano[agora com horário de verão,das 9 as 9:30]
Todos os animês que o Boomerang passa/passou foi/foram nesse horário,mas em dias diferentes;dia de segunda passa mew mew power,e quarta passava Nadja,sempre no mesmo horário

É verdade, foi o único horário que vi SCC.

Dia de semana só dá para ver TV a partir das 18:00 hs, por causa do trabalho.

--------------------
user posted image

PMEmail Poster
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic OptionsPáginas: (2) 1 [2]  Reply to this topicStart new topicStart Poll

Lo-Fi Version
   Script Execution time: 0.2662    11 queries used    GZIP Ativado
Sua última ação foi em: A minute ago